20 de jan de 2011

Alessa - Fashion Rio 2011

Oi,
Fazia mt tempo q eu não via um desfile com um tema tãããão delicinha. A grife Alessa veio com o titulo "I want candy" e trouxe uma proposta cheia de referencias açucaradas, como bordados delicados, granulados e estampas tecnicolor.
Com bastante bom humor, as modelos entraram na passarela ao som de Chocolate (sim, aquela musica dos seus tempos de criança) e, logo de inicio, deu pra notar as sobreposições e o paete, as primeiras referencias do desfile. Olhe o desfile e diga que não parece coleção de verão?
Deixando o inverno MT mais alegre, Alessa Migani (estilista) abusou de estampas coloridas, (pirei) maxi saias brilhantes, calças pantalonas e macacoes. Ahh, impossivel não comentar os cupcakes e confetes estampados nas meias calças - #euquero.
Mas na minha opnião, o melhor da coleção foram os acessorios: raceletes e brincos estampados por jujubas coloridas, óculos com armadura de gatinha (must have), acessorios de cabelo com cores vibrantes e metálicas, botas com plumas coloridas e muitas contas!
Mas não foi só cores vibrantes que prevaleceu o desfile. Mais pro final, Alessa usou cores mais sobrias junto com transparencias e brilho, principalmente dourado cintilante.


















Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!