31 de out de 2010

Esmaltes Katy Perry Collection by OPI

 Oie!
Feliz dia das bruxas pra vcs tb!
Katy Perry é super famosa pelas unhas (claro que nao é só pelas unhas, mas ok, considere). Ela usa esmalte adesivo, holografico, rendado, com cristais... Tipo, vou até fazer um post sobre unhas da cantora.
E agr, em parceria com a OPI, Katy acabou de lançar sua propria coleção de esmaltes. Mini-coleção, assim digamos, sao apenas 5 esmaltes, todos com nomes de musicas do ultimo CD Teenage Dream.
Last Friday Night: azul com glitter furta cor
Not Like the Movies: cinza de efeito duo-chrome
The One That Got Away: ameixa cintilante
Teenage Dream: rosa com glitter furta cor
Black Shatter: preto com efeito craquelado - meu favorito.
Vai estar nas lojas apartir de janeiro/2011 e será vendido por 9 dolares. Não será vendido no Brasil, se quiser vai ter q ir pros EUA ou entao sites americanos, mas vai sair qse 18 reais.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

30 de out de 2010

Pixie Lott - Sintonize:

Um pouco de amenidade não faz mal a ngm, certo?
Em Londres, musica eh tudo, e tempos atras, lá tinha um novo nome brilhando Pixie Lott. Hoje, a garota de 19 anos já dominou o mundo, mas nm everyone conhece as musicas da garota.
Pixie é super fashionista, mas os looks dela vao ser outro post, outro dia.
Olhe minha pasta Pixie Lott:
Cry me Out: A minha favorita. Eu andava a procura de musica lerda (nao vou flar o pq)e encontrei essa. Eh um perfeito mix de Amy Withehouse com Mariah Carey. Dá suuuuper para ser sua musica da valsa de 15 anos.
You'll have to cry me out
You'll have to cry me out
The tears that I'll fall
Mean nothing at all
It's time to get over yourself
 Turn it up: Com uma pegada Inna, a musica pode ser um hip hop pop. Se vc prestar atenção pode ate sentir uma ideia Lady Gaga.
Gravity: Essa tb tm uma pegada Mariah Carey. Com a ideia de eco e tal, essa virou uma das musicas mais famosas da inglesa.
Mama Do (uh, oh, uh, oh) : Sem duvida a musica mais famosa da cantora. Me lembra mto Lily Allen e Joss Stone.
Broken Arrow: Vai dizer que nao parece titulo de musica de Miley Cyrus ou Taylor Swift, sabe, musica do Tenesse. Confesso que nao gostei da musica.
Boys e Girls: Adoro! Parece mto musica de filme da Emma Roberts e a musica mto pegada Joss Stone + Emily Osment.
Live for the Moment: Me lembrou musicas de Selena Gomez em A Year Without Rain. Pegada mais balada, só q com o soul super Pixie.
Use Somebody: A versao dela pra classica musica do Kings Of Leon. Ficou mt melhor q a versao original, a ql eu nao gosto. Só voz e violao, a musica eh mais lenta. Só nao vale se vc tá meio depre.
Apologize:  Outro cover voz e violao, só que dessa vez eu AMOOO a musica. A versao original, foi gravada por One Republic e teve na trilha da 1ª temp de Gossip Girl. Não sei ql prefiro, versao Pixie ou versao One Republic. Acho que a Pixie ganha pelos momento refrao 1:40-1:53 min.
A pasta acaba HERE!
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

10 Filmes mais Apavorantes de todos os tempos

Oii
Vespera de Halloween dá o que falar. E para comemorar o feriado em grande estilo que tal os 10 filmes de terror mais assustadores de todos os tempos. Eu ia deixar esse post para amanha, mas provavelmente as locadoras tem os melhores filmes no sabado e nao sei porque (serio, eu nao sei msm) as pessoas gostam de filmes aterrorizantes.
Eu total me nego a olhar filme de terror, tanto q se eu for olhar filmes amanha, eh a saga Crepusculo que eu qro olhar inteira faz tempo. Então... algumas ajudas no twitter, dicas de amigas, jogadas no google e eu discolei a lista dos 10 mais terriveis, com sipnose do google, já que eu nao olhe NEVER.
PS: Tem filmes mais antiguinhos, então, por ex, aqui em Marte, as locadoras de filmes antigos nao funcionam em domingo...
Vamos a lista:
 1- Nosferatu (1922) - O filme eh baseado no best seller Dracula. Orlock é um milenar vampiro que, buscando por mais sangue, quer se mudar para a Alemanha. Ao chegar na propriedade que comprou, ele traz consigo grande terror e os habitantes acham que estão sendo vítimas da peste.
 2 - A casa dos maus espiritos (1958) - No filme um estranho milionario desafia sete pessoas a passar a noite em sua mansão supostamente assombrada. Qm conseguir ganha 10,000 dolares. E nao tem como fugir. O filme eh em preto e branco, e é dirigido por um famoso diretor de baixo-orçamento. Ganhou o premio de mais criativo. E rende sustos. Dizem, nao vou comprovar.
3 - Psicose (1960) - Foi considerado o melhor filme de todos os tempos. Fugindo sem rumo dps de roubar a empresa em q trabalha, Marion passa a noite em um motel de beira de estrada e lá conhece o estranho Norman, um cara dominado pela mae. O filme tem a cena mais conhecida de todos os tempos SPOILLER onde Marion eh esfaquiado no banho. Curiosidade: o filme tem final surpresa (q eu nao faço a menor ideia ql seja, me conte) Hitchcock, o diretor, comprou anonimamente os direitos do livro de Robert Bloch, que deu origem ao roteiro do filme; ele pagou onze mil dólares e depois comprou todas as cópias disponíveis no mercado para que ninguém o lesse e, consequentemente, seu final não fosse revelado.
 4 -  A noite dos mortos vivos (1968) - Um satélite com radiação extra-terrestre acaba provocando a volta à vida das pessoas recém-mortas na Terra. Um grupo de pessoas, então, acaba se abrigando em uma casa isolada para escapar dos comedores de gente, enquanto esperam o resgate, em uma noite infernal.Ou seja, misturou ET e difunto.
5 - O exorcista (1973) - Eu tava colocando imagens até aqui, em cada filme, mas deu medo e desisti. O exorcista... Precisa falar mais? Esse todo mundo conhece. Historia de Regan, 12 anos q eh possuida pelo demonio Pazuzu. Acabo por aqui.
6 - A hora do pesadelo (2010) - Esse é sucesso e famoserrimo. Cinco amigos adolescentes, moradores de uma mesma rua, sonham com um homem sinistro, que tem o rosto desfigurado, uma voz de meter medo e que usa uma luva de jardineiro com lâminas afiadas em vez de dedos. Um por um, eles vão sendo aterrorizados por este homem em seus sonhos, onde ele dita as regras e de onde só se escapa acordando. Mas quando um dos amigos morre, eles rapidamente percebem que o que acontece nos sonhos deles, acontece de verdade e a única maneira de ficarem vivos é permanecendo acordados. Enterrada no passado deles, existe ainda uma dívida que será cobrada. Para se salvarem, eles precisam mergulhar na mente do matador para vivenciarem o mais bizarro sonho de suas vidas: Freddy Krueger. Jackie Earle Haley interpreta o lendário malfeitor nesta versão contemporânea que reinventou um clássico seminal do gênero terror.
7 - Dead End (1937) - Após 10 anos de crimes, que envolvem o assassinato de oito pessoas, "Baby Face" Martin (Humphrey Bogart) volta para Nova York para ir até o cortiço onde cresceu até ser mandado para o reformatório, pois quer rever sua mãe (Marjorie Main) e Francey (Claire Trevor), sua ex-namorada. Ele tentou disfarçar a aparência fazendo uma plástica mas não adiantou, pois foi reconhecido por Dave Connell (Joel McCrea), um antigo amigo que escapou da criminalidade e se formou em arquitetura. Porém Dave está frustrado, pois é mais um na lista dos desempregados que luta por alguns dólares. Dave o ter reconhecido não preocupa Martin, pois sabe que ele conserva a boca fechada. Martin está com Hunk (Allen Jenkins), seu guarda-costas, que sempre o relembra que ele é o maioral e que não precisa daquilo. Mas Martin não deixará o local até achar Francey, pois quando achou a mãe ela bateu no seu rosto e o renegou, então precisa fazer com que sua viagem tenha algum sentido. Quando a encontra suas doces lembranças são destruídas, pois ela se tornou uma amarga prostituta.
8 - O lenhador (2004) - Após 12 anos na prisão por molestar garotas menores de idade, Walter (Kevin Bacon) se muda parauma pequena cidade. Ele vai viver num pequeno apartamento, que fica defronte deuma escola de ensino básico, que está cheia de crianças. Walter arruma emprego em uma madeireira e se mantém o mais reservado possível, mas isto não o impede de se envolver com Vicki (Kyra Sedgwick), uma extrovertida colega de trabalho que promete não fazer nenhum julgamento dele. Porém ele não pode escapar do seu passado e, quando os colegas de trabalho descobrem, se mostram quase nada compreensivos.
9 - Deliver us from Evil (2006) - Documentario q conta a historia de Oliver O'Grady, o mais reconhecido pedófilo da Igreja Catolica, é contado neste documentário que demonstra sua falta de vergonha ou qualquer sentimento de culpa com suas vítimas na California.  
10 - A invasora - Deu medo só de ler a sinopse. Sarah, uma jovem fotógrafa, está sozinha na noite de Natal. Ela está assim desde que seu marido morreu num acidente de carro. Só e grávida, recebe apenas as visitas de sua mãe dominadora e de seu chefe egocêntrico. A noite de Natal é o último dia antes de ir para o hospital ter seu bebê.Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta. Sarah desconfia e não atende. Todavia, a mulher se recusa a ir embora. Quando as coisas começam a se complicar., Sarah fica temerosa e chama a polícia, enquanto a mulher a observa pela janela. Ao chegar, a polícia não encontra a mulher em lugar algum e, depois de tranquilizá-la, vai embora. Sarah fecha a porta, sem saber que a mulher está dentro de sua casa. Enquanto a noite se transforma numa longa luta entre as duas mulheres, Sarah faz tudo o que pode para se proteger dos ataques, até sentir as primeiras contrações... 
Acabou, finalmente.
Não vou colocar imagem nenhuma.
Levei cada susto do vento, enquanto escrevo isso q a coisa tá feia.
Bjs, volto já com algum assunto mais ameno.
Para vc q me ama, Girlie Poderosa 

29 de out de 2010

Victoria Justice - Sintonize


Oii
Remember o post sobre Brilhante Victoria, a nova serie da Nick (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/10/brilhante-victoria.html) ?
Pse, a estrela da serie, Victoria Justice eh cantora, e das boas.
A musica de abertura da serie eh minha favorita: Make it shine:
In my victory
Just remember me
When I make it shine
 A garota tm outras musicas, a maioria duetos.
Olhe a minha playlist Victoria Justice:
You're the Reason: Não é uma musica longa, mas é otima. Me lembra mto um mix de Miranda Cosgrove com Selena Gomez no inicio da carreira, embora no fundo nao tenha associação nenhuma.
Things you do for love: Parece até nome de livro de autoajuda, né? Coisas que voce faz por amor... Mas, voltando a musica.. Eh um dueto com Simon Curtis. Lembra mt Glee e musicas da Brodway.
Just Freak: A musica com Tammin Sursok lembra mt High School Musical 2, é boa... JUST FREAK!
Lonely love song: Outro dueto com Simon Curtis (como gostam de musicas de titulos romanticos). Essa começa bem Demi Lovato e dps pega um ritmo IGUAL a High School Musical 3.
Dance With Me: toda vez que eu coloco essa para tocar, penso "Droga! Errei e coloquei em Belinda", mas dps assume uma pegada Sharpay de HSM, para variar.
A thousand miles: Uma releitura da musica de Vanessa Carton. Detalhe: essa é a mesma musica que gerou aquela piiada (sim, piada!) de EU SOU STEFANI. Por favor, poupe meus tipanos criticos.
Minha pasta da diva(ela é diva) termina aí.
Fica dica: esse negocio de pasta q eu flo eh q eu divido meu MP4 (apartir do natal MP6 - pretendo ;D) em pastas de cantores, assim fica mais facil que procupar dentre 682 musicas a que eu quero ouvir.
Bjs e talves volto com Pixie Lott
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

28 de out de 2010

Manu Gavassi - A serie

Oiii - Saudades
Vcs se lembram da Manu Gavassi? (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/09/manu-gavassi.html). Psé, a garota virou capa da Capricho, arrasou no show e ganhou uma serie.
Sinceramente, eu era MT fã da garota, dps do ep 4 , por favor, ngm merece. Amo as musicas e só.
Olha os links no you tube:
Ep 1: http://www.youtube.com/watch?v=Q_QZl-jl-Rk
Ep 2: http://www.youtube.com/watch?v=bx23vreg970
Ep 3: http://www.youtube.com/watch?v=6_Dkhijxjk0
Ep 4: http://www.youtube.com/watch?v=wAfmEP-vYlA
Ep 5: http://www.youtube.com/watch?v=0bRHu7qpup8
Ok, agr meus coments.
Eu flei no post sobre a serie VDG (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/10/vida-de-garoto-serie.html) o super foco q a Capricho deu na Manu, diferente das outras da Galera Capricho. E nao vem me dizer q eh pq a Manu sabe cantar q talento eh algo avaliado pra ser da Galera, entao, como dizem as pessoas do youtube, Manoela Gavassi eh uma filhinha de papai que comprou a Capricho em troca de patrocinio.
Amores, o caso eh o seguinte:
- Eu acabei de chegar aqui na Capricho, to sem maquiagem e de oculos escuros para nao ser reconhecida pela galera. Ai como eu to diva. - Disse Manoela Gavassi.
" Como eu to diva!" "Como eu sou diva" Que momento mais diva" Esse eh o momento diva da minha vida".
Basicamente, Diva eh a palavra favorita da garota. Fla serio Manu, diva eh Taylor Swift, Katy Perry e Demi Lovato.
Agr eu e uma de minhas bests estamos nessa de divas. Tipo, divas mesmo. Naao fala nada, a gnt eh feliz imitando a Manu.
Continuo escutando as musicas dela, lendo as entrevistas e sendo fã. Mas meu modo de veer ela mudou. Puxa, ela era como eu ateh ontem (claro q ela nao era uma blogueira famosa e tals, mas enfim) e agr tah se sentindo literalmente.
Nada contra, sou super a favor de amor proprio, mas a divindade de Manoela eh dmais, convenhamos.
Mas qm eu sou para falar de alter ego inflado?
EU SOU PERFEEITA E ME AMOOO!!! HSUAHSUAHSUAHSU'
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

24 de out de 2010

Querido Jonh


Terminei de olhar agora Querido John. Gnt, chorei MUITO. Novidade, né?!
Baseado no livro de Nicholas Sparks, msm autor de Diario de uma Paixao, Um Amor para Recordar e A Ultima Musica (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/06/last-song.html). Sério, filmes super emocionantes e tal, mas igual... O que nao deve ser a vida dessa pessoa? Um drama enorme, claro.
Dessa vez, a historia de John (dã), um militar q durante umas ferias de duas semanas conhece Savanna, uma estudante. Eles se apaixonam e tals. Qd se separam dps de tais ferias, eles mantem contato por cartas. Mas dps de tanto tmpo, um romance por mais forte q seja nao aguenta a distancia. E aiinda tem a influencia do pai de John e os amigos de Savanna.
O elenco eh de primeira: Channing Tatum e Amanda Seyfried.
Vale a pena olhar e chorar.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

5 Mais bem vestidas por Girlie Poderosa

Oiii
Dps das lista de mais bem vestidos britanicos (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/09/lista-dos-ingleses-mais-estilosos.html) e a lista da People (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/10/as-10-mais-bem-vestidas.html) criei a minha propria lista.Só que detalhe, essa lista eh só de eventos, momentos diva, roupas q vc pode usar em festas, formatura, 15 anos, casamentos...
Vamos a ela?
1º: Jessica Alba: De uns tempos para cá a atriz tá arrasando qd o assunto eh moda. De fashionista a girlie, a atriz consegue misturar esses estilos, add uma pegada rocker e ficar super diva. Tenho quatro favoritos. Sao os vestidos:
*O mini com cauda preto do Valentino que ela usou na premiere do filme Machete, o corpete eh moderno, a saia girlie e o sapato diva.
 *O vestido tb do Valentino, q eh super girlie, liso até a silhueta e com volume floral na saia, o sapato mt star.
* Leveza e feminilidade. O vestido Marc Jacobs q ela usou na tv americana tem mts babados, cintura marcada e cores fofas. O sapato maryjane eh o grande item contrastante, jah q eh meia-pata e de veludo.
* Agora o mais fashion msm eh o vestido Balmain, de meia manga, comprimento mini, justinho, paetes geometricamente bordados e ombros estruturados. A sandalia gladiadora eh mtissimo diva!
 2º: Emma Stone: Ela super arrasa.Do preto basico a inspirações suuuper fashionistas, Emma Stone tm td para fazer mt sucesso nesse tipo de lista. Dela eu tenho 5 looks preferidos:
* O preto basico ganha uma nova vesao com ombro unico de babados.
* A combinação de blusa+saia nao faz diferença, ela continua super diva. Esse eh sem duvida meu preferido. A blusa eh alça unica roxa. A saia cintura alta eh estruturada e a ankle boot peep toe eh perfã.
* O vestido mais fashionista eh impossivel. Parece over com a qtdd de paetes, mas ameniza com o scarpin nude. Manga longa comprimento mini eh o q há!
* Tb se destaca no girlie. O vestido azul claro de tecido fluido ainda tem o toque fashionista por ser ombro unico.
 * E no longo ela tb acerta. O vestido estampado em preto e branco fica ao msm tempo classico e descontraido. A fluidez do tecido eh "the must"
3º: Taylor Swift: Que Taylor eh diva todo mundo sabe. A atriz eh super adepta ao romantismo e nao abusa nas cores. Dela tenho 4 favoritos:
* O longo branco eu so apaixonada. Os detalhes delicados em dourado no busto deixam mais femininos ainda. O tecido fluido + tomara que caia soh completam e deixam mais lindo ainda.
* Ela ama de paixao paetes pratas. É dificil ver Taylor com comprimentos mini, mas qd ela aparece q um, ela arrasa. Olha a manga unica!
 * O que ela usou na premiere de Hannah Montana se destacou. Tomara que caia+corpete com detalhes de brilho+saia de tule+preto=DIVA!
* A unica cor que Taylor usa com frequencia eh roxo. O vestido amaçadinho com cintura marcada eh mto lindo!
4º: Rihanna: Ela eh conhecida pelas produçoes ousadas, baphonicas e sexies, mas Rihanna tb consegue ser mto diva no tapete vermelho. Amo 4 looks:
* Ela ama babados. No comprimento mini, a cantora usou um modelo creme. Detalhe: luva!
 * Tb na onda dos babados, ela usou um modelo longo, preto com volume nos quadris e cintura marcada.
* O modelo tomara que caia longo com estampa abstrata branca, azul e verde deu o que falar. Toodo mundo amou! Ela colocou um cinto pra definir a cintura. Mas o que mais chamou a atençou foi que ela usou estampa, super raro.
* E por ultimo o modelo amarelo, mini, balone, com alguns detalhes. O vestido engordo-a, mas fico lindo!
5º: Vanessa Hudgens: Confesso que nao gosto dela, mas negar que ela arrasa em produçoes diva eh burrice.
* Ela arrasa no rocker. Misturou tule preto com brilho + jaqueta de couro. Perfeito, vale copiar.
 * Ela ficou girlie com o vestido de seda e renda azul royal. O modelo mais compridinho, cintura marcada e babados eh lindo.
* Amei o modelo nude , super soltinho, com gola diferente. Só que pentear os cabelos eh sempre bom, neh?
* E o longo vermelho contrastou com a pele dela e ficou lindo. O decote mais aprofundado, tecido de cetim... com certeza detalhes fazem a diferença.
Bjs e outro dia venho com Top 5 Casual
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

23 de out de 2010

Ombre Hair

O mundo todo tá falando. Os saloes internacionais só falam e fazem isso. A nova tendencia mundial para cabelos no verao 2011 eh o Ombre Hair. E nao eh nada de cortar o cabelo pelo ombro, nada disso.
A tendencia do Ombre Hair eh fazer um degrade de cores no seu cabelo, como se tivesse tomado sol o verao todo. Mas eh mto diferente de mechas californianas ou qqr outro tipo de tecnica de clareamento. Sua raiz fica em tom natural, mas o cabelo fica mais claro.
Particularmente nao so fã, prefiro as mechas californianas. O Ombre Hair fica meio... nao sei uma boa palavra... talvez radical, ou ateh mesmo rude, já que a maioria das vezes nao fica natural, seu cabelo tá escuro na raiz e vc olha no comprimento e de um momento para o outro ele tá loiro e nas pontas praticamente platinado. A mudança de uma cor para outra eh... rude...
Eh bem democratico, o cabelo pode ser do liso escorrido ao crespo afro, chanel até a cintura... Ateh msm se vc eh loira, pode pintar colorido, a maior aposta eh o rosa. Já se vc eh morena, as maiores apostas sao os tons caramelados e acobreados.
O lado positivo dele eh q a manutenção eh baixissima. Mas do msm modo q eh tintura, vai descolorante entao vc sabe o qt precisa cuidar e hidratar.
Algumas famosas jah aderiram. Sao o caso de Sarah Jessica Parker e Rachel Bilson.
Se for fazer, eu acho mais legal qd o cabelo tá cacheado, por q ai as "molinhas" deixam mais natural.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Cartas Para Julieta - Trilha Sonora

Oii babys, finalmente fim de semana. Passou rapido, soh q foi mto cansativa. Nossa!
Eu tava Cartas para Julieta (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/06/letters-to-juliet.html) pela primeira vez. Nossa, o filme eh mt perfeito. A sinopse tah no link acima, entao...
Mas o melhor foi a trilha sonora. Tiipo, a melhor q tem!
O filme começa ao som de You Got Me da Colbie Caillat com imagens de varias pinturas e fotos romanticas. Mas com certeza o ponto alto eh Love Story da Taylor Swift. Confesso que eu realmente nao espero ver musicas desses artistas teens em filmes q nao sao da Disney. Mas a Taylor nao se encaixa, neh? Ela tah ateh na trilha de Passione (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/09/passione-internacional.html). No filme a musica tah dividida em duas partes: o inicio meio cowntry (nessa parte meus olhos embaçaram) - pausa - o final (Is this in my head/I don't know what to think/He knelt to the ground/And pulled out a ring and said/Marry me Juliet/You'll never have to be alone/I love you/And that's all I really know/I talked to your dad/Go pick out a white dress/It's a love story/Baby, just say yes) q me fez chorar de vdd, com lagrimas e soluços.
E os creditos tb sao direitos de Colbie com What If.
Olhe a lista completa:
1 - You got me - Colbie Caillat
2 - Chianti Country - Reg Tisley
3 - Verona - Andy Georges
4 - Un Giorno Cosi - 883
5 - Por Avere Te - Franco Moserli
6 - Quando, quando, quando - Laura Jane ft Chris Mann
7 - Sospesa - Malika Ayane and Pacifico
8 - Per Dimenticare - Zero Assoluto
9 - Sono Bugiarda - Caterina Caselli
10 - Guarda Che Luna - Fred Buscaglione
11 - Love Story - Taylor Swift
12 - What If - Colbie Caillat
Vale a pena escutar. Tem varias musicas em italiano, mas nada de dançare - oh oh , cantare - oh, oh, oh oooh
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

21 de out de 2010

Scream Awards - Looks

Oiii querridas, desculpe a ausencia, soh q a semana tá mto corrida. Eh teste de historia, portugues, trabalho de biologia, fisica, curso de ingles... Sério, nao sei como aguento tudo!
Mas voltando, Scream Awards eh a maior premiação de Sci-Fi, terror e fantasia. E esse tema sombrio ficou presente nos looks.
Os destaques da noite foram Blake Lively e Kristen Steward.
Blake usou um modelo Lanvin, com abertura nas pernas e calda. Os detalhes mais fashionistas sao os detalhes en couro e o broche de libelula (acho).

Kristen usou um dos modelos mais fashionistas da noite. Preto e branco eh classico. Geometricamente estruturado, o vestido mini tem abertura nas costas. O tecido tb faz mto a diferença.

Amei o look da Emma Roberts. A atriz usou um modelo de manga unica rendada com sobra no punho. O vestido mini preto super halloween. A bolsa de tachinha eh luxo.

Nikki Reed tb foi mto fashionista. Manga unica + mto volume na saia = tendencia. Preto nada basico, convenhamos.

Nina Drobev ficou na zona de conforto: preto mini manga longa. Ela soh ousou no decote.

Falando em ousar, OMG! Olhem a Kelly Osbourne, suuper pin up. Achei o cabelo bm 60's. A renda como detalhe na blusa e a saia com poá grande vermelho eh super Rihanna. Mas o mix estranho ficou legal. Para ela, claro.


Anna Paquin usou um vestido que eu adorei. A estampa me lembrou penas, etnicas. Mas o amor maioor foi a saia.

Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

18 de out de 2010

16 Desejos


Oi. Desculpe a ausencia, só que nao é facil ser eu.
Ontem olhei pela primeira vez um filme no dia de estreia na Disney. Sério, eu sempre perco!
Já faz tempinho e o canal tava passando propagandas do "Abacadubro (Abacadabra+outubro)" e prometia "filmes de terror". Tiiiiiiipo, os filmes de terror da Disney sao os unicos q eu consigo ver e dormir depois. Pq nao sao NADA de terror. A nao ser q vc considere a fada do aniversario de terror.
Por favor!
O filme ocorre inteiro em um unico dia: o 16º aniversario de Abby. Nos EUA, o aniversario de 16 anos eh como o de 15 aqui no Brasil, só que com uma unica diferença, lá voce jah pode dirigir! Psé, e como mtas garotas, dsd pequena Abby plabeja o tal dia. São os dezesseis desejos. Logo pela manha do aniversario, a casa eh invadida por vespas, e a tal fada do aniversario aparece misteriosamente e dah a Abby uma caixa com 16 velas, cada uma numerada de 1-16. Cada uma dessas velas corresponde ao tal desejo que ela fazia desde pequena.
Aii, aparece o suuper astro q ela ama para desejar feliz aniversario, ganha o carro dos sonhos, o guarda roupa perfeito, se torna popular...
Mas nem tds os desejos sao bons, ou uteis.
Abby eh vivida por Debby Ryan, a Bailley de Zack e Cody.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

15 de out de 2010

Camp Rock 2 - The Jam Final

Oii loves.
Dps de 1 mes, 1 semana e 1 dia, finalmente consegui olhar Camp Rock 2. Mas q trabalho, hein. Tve q baixar pq esperar a Disney passar eh tenso.
A espectativa para olhar o seguimento mais demorado de tds os tempos era grande, e surpreendentemente nao fiquei decepcionada. (Post para a trilha sonora: http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/08/camp-rock-2-jam-final.html).
O filme nao cansa, nao dah sono. E olha q hj eu acordei as 6!!!
No filme, o povo tah todo de volta em Camp Rock, soh q dessa vez tem um concorrente do outro lado do lago, o Camp Star. Se no Camp Rock o objetivo eh curtir com musica, no Camp Star a historia eh outra, qm tah ali eh para virar rockstar master. Nesse novo acampamento, o q manda msm eh dinheiro, grandes produçoes. Ameaçando a "vida" do Camp Rock, Mitchie propoe um desafio ao camp rival.
Meio Romeu e Julieta, Nate, personagem do Nick, se apaixona pela filha do dono de Camp Star, Dana. Tiipo, tem ateh serenata. Eu li sobre ela na Capricho e imaginava algo aiinda mais Shakesperiano, tipo sacada, sabe?! Mas, nao. A musica eh bem estilo JONAS L.A. , akele reggae rock. Alem q eh hilario ver o Nick tentando rir, mas nao pode.
Dessa vez Nick e Kevin tem mto mais destaque q no primeiro filme. E confesso q esperava mais do Joe. Sla, achei o filme curto. Será q dormi e nem senti?
Tess Tyler, a vila do primeiro filme, agr nao digo q tah boazinha, mas nao apronta.
Alias, SPOILLER: Vc nao sabe o final!
Aiiii., vo morrer de sono.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

14 de out de 2010

Pegando Fogo


Boom dia, mis amres*-*
Segunda eu terminei de ler o livro da Meg Cabot, Pegando Fogo. Tiipo, eu jah li o livro trocentas vezes, mas nunca tinha colocado a resenha no blog.
Eh MARA! (soh eu flo mara, neh?)
O livro narra em primeira pessoa a vida de Katie Ellison. Pelo menos uma parte da vida. Katie eh suuper mentirosa. Ela mora em uma cidade famosa por Quahogs, um tipo de marisco e tb o time de futebol de msm nome. Basicamente, Quahogs sao o orgulho da cidade. Mas Katie odeia eles, soh q ngm pode saber disso. Ela namora o garoto mais popular do time, o perfeito Seth. Mas trai ele com o dramatico ator Eric. Aiinda por cima tah concorrendo como Princesa Quahog, no festival anual de Quahog. E td parece ir por agua abaixo qd Tommy Sulivan, um antigo amigo de Katie volta a cidade dps de ser praticamente expulso.
E isso desencadeia uma confusao, onde a vdd eh a solução, vigança eh o objetivo e desejo eh qm fla mais alto.
Nosssa, isso foi profundo.
Mas serio, leia, eh MARA" HUSAHUSHAUS'
Agora eu to relendo pela terceira vez a saga Crepusculo. Mas nao vou postar aki, jah q EVERYBODY jah leu.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

13 de out de 2010

Brilhante Victoria

Oii, baby loves.
Estreiou hj as 19:30 na Nick um novo seriado teen q eh super legal e com ceerteza vai ser super comentado.
A personagem principal eh Tori (deve ser apelido de Victoria) eh interpretada pela diva Vitoria Justice.
Na historia, Tori tem uma irma mais velha q eh tipo estrela q estuda num colegio tipo Camp Rock, o Hollywood Arts e qd a irma de Tori nao pode se apresentar e Tori a substitui, td mundo percebe q a garota nasceu pra fama.
Mto perfã!
Aiinda tem a galera do colegio: uma garota de cabelo vermelho super kid, um cara com fantoche, um amigo mto legal, um gatinho mto mto mto lindo q mexe com Tori e a namorada vila de cabelo roxo desse garoto. E claro, o professor com cara de mendigo q nao usa sapatos.
Entendeu pq nao pode perder?
Brilhante Victoria vai ao ar td quarta as 19:30 e dps eh seguido por episodio INEDITO de iCarly.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

11 de out de 2010

Diario de uma Encrenqueira - capas

Do msm modo das capas diferentes de O Despertar (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/10/o-despertar-capas-mundiais.html) encontrei outro livro q a capa variou e mt no mundo.
O livro Tenis ou Tiaras da serie Diario de Uma encrenqueira ( para ler a resenha: http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/05/diario-de-uma-encrenqueira.html) tem duas capas alem da brasileira.
A capa americana eh com foto, o q acho suuper.
Mas a melhor eh a capa inglesa. Em um couro brilhante, o titulo com strass, estilo diarios. Eh perfeita!
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Boa Sorte, Charlie


Oii
Como eu prometi ontem no twitter ( @GirliePoderosa - #FN) , eu olhei a maratona de Boa Sorte, Charlie e vai aki minhas indicações.
Boa Sorte, Charlie eh a mais nova serie da Disney q dah tds os sabados, as 19:30.
Eh a historia da familia Duncan, dps da chegada da caçula, Charlotte, ou Charlie. Eh mto boa e engraçada.
Os pais de Charlie sao Bob, um exterminador (do presente) e Amy, enfermeira. E qd eles nao estao em ksa pra cuidar da bebezinha, qm assume a funçam sao os irmaos Teddy, PJ e Gabe. Dah pra imaginar o q acontece, neh?
PJ eh interpretado por Jason Dolley (de Cory na Casa Branca) e passa td seu tmpo pensando em garotas.
Teddy eh vivida por Bridgit Mendler (a vampira Julieta de FWP) e eh a garota responsavel, filha exemplar e enfins...
E Gabe que tm 10 anos sofre com a mudança de caçula para irmao do meio (bem feito! ora, onde é q jha se viu esses caçulas bajulados! eu sei, sou complexada com isso).
Teddy grava videos para mostrar para Charlie qd crescer e tds os episodios terminam com ela dizendo no video "Boa Sorte, Charlie".
O bebe q interpreta Charlie eh bem desenvolvido, poderia mto bem ser a interprete de Reneesme Cullen jah q a garota q foi escalada para o papel eh mto velha. Sla, vou escrever para Stephaine flando sobre. Nuss.
Otima!
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

10 de out de 2010

Vida de Garoto - a Serie

Atrasada, sim. Desatualizada, nunca.
Passei meu FDS vendo a serie Vida de Garoto. Gnt, eh mto boa.
Com certeza vcs conhecem os liindissimos Caique Nogueira, Dudu Surita e Federico Devito, os blogueiros e colunistas da Capricho. Pse, no inicio do ano, ainda sem Renan Grassi, eles fizeram uma web serie. Mto boa, por sinal.
Nao consegui colocar aqui no blog, por isso vai soh os links.
Ep 1 - http://www.youtube.com/watch?v=wzB0lcvZ6fc
Ep 2 - http://www.youtube.com/watch?v=MJRDD2faDcA&feature=related
Ep 3 - http://www.youtube.com/watch?v=kYMz6x1kwo8&feature=fvw
Ep 4 - http://www.youtube.com/watch?v=lX4tVX8apx0&feature=related
Ep 5 - http://www.youtube.com/watch?v=BNDOSXK7OdY&feature=related
Ep 6 - http://www.youtube.com/watch?v=WI4kuTWnhcc&feature=related
Sao episodios curtinhos, a maioria de 5, 6 minutos, com excessao do ultimo, q eh de 9:21.
Eh mto engraçado. Serio, eu parecia uma louca rindo deles com um binoculo.
Na historia, os tres vao para a praia sozinhos e lah tem as vizinhas.
Dudu quebra a perna no ep 2. E na vida real tb. Entao vc nao pode desfrutar mto da beleza do VDG.
E falando nele, reparem como tah diferente na abertura, neh?
Tb eh hilario ver como eh mulherengo o Federico. E como o Caique eh apaixonado pela Manu Gavassi.
Falando nela, sou tipo mto fã e tal, mas acho meio chato o qt a Capricho destacou ela. Tipo, ela era da Galera Capricho, foi das Mais Estilosas, Capa, ia pra td qt eh evento, como SPFW. A maioria das garotas nao tm td isso. Sinceramente, nao tm nem metade. Eh injusto.
E no final, ainda tem luau com Manu e Stevens.
Mas voltando...
Agr vou ter que colocar o super hiper mega ultra enorme poster deles. To amaando *---*
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

CD Unfabulous and More

Oii babys.
Vcs se lembram do post sobre Emma Roberts? [http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/03/descobrindo-e-sintonizando-emma-roberts.html] Pse, eu comentei q ela tinha carreira musical tb e agr terminei de baixar o CD da diva.
1 - I wanna be - No iniciio eh praticamente igual a Kiss A Girl do Keith Urban. To falando do ritmo. Eh mto boa. A segunda melhor, com certeza;
2 - Punch Rocker - Som estilo Camp Rock 1. Eh otima pra cantar junto. E o ritmo eh contagiante.
3 - Say goodbye to Jr. High - Ateh o titulo rima. Achei a musica mto a cara da Miranda Cosgrove. Terceira melhor, sure. Pra qm nao sabe, Junior High eh ensino fundamental.
Hello laugh
Hello life
Hello pain
Say goodbye to junior high
Say goodbye to junior high
4 - I have arrived - Td album precisa de sua musica lenta. Com uma pegada mais Taylor Swift, se nao reconhecesse a voz diria q era da Taylor.
5 - 94 Weeks - Essa tb tem estilo Taylor. Começa bem lenta, mas dps meio q agita. Mas soh um poquito. Super cantavel.
6 - This is me - Nao eh o classico de Jemi (Joe+Demi). A musica tem uma pegada q mistura KSM, Selena Gomez e Miranda Cosgrove. 
Oh, baby, let me breath
Love me or set me free
I don't want you to think you know what I should be
I'm just waiting for you to see
This is me, this is me
7 - Dummy - baixando
8 - Mexican Wrestler - Pra dormir. Tem uma pegada meio Miley Cyrus nas piores musicas dela. Nossa, como sou cruel.
9 - We're Gonna Happen - Mto boa. Uma pegada super Selena Gomez. Meio lenta, mas aiinda assim contagiante, cantante e mudança de ritmo no refrao digno de KSM.
10 - New Shoes - Serio msm, a musica eh tensa. Me lembra cançao de dormir para bebes.
O CD nao eh grande, mas eh otimo.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

9 de out de 2010

O Despertar - Capas mundiais

Eu andei fazendo uma pesquisa pq eu qria fazer um post com as diferentes capas de um msm livro ao redor do mundo. E acabei achando um q vale um post inteiro, tamanho numero de capas.
O primeiro livro da serie Diarios do Vampiro de L.J.Smith tem nada menos q seis capas. Sem contar a brasileira:
Nesse msm estilo de rosto, tem a americana, q nao eh tao sombria. O nome da serie tb eh mais bonitinho.

A capa da Romenia traz um garoto (lindo) aparentemente novinho. A cruz na capa tb eh legal.
Na Dinamarca (eu tenho leitoras na Dinamarca!!!) a capa eh em preto e branco com alguem q deve ser Elena no meio. O nome em vermelho... Mto cool.
A capa alemã eh mto mto mto perfeita. Cada detalhe: a Lua, os corvos, Elena. Só o q nao condiz eh os cabelos cacheados da personagem. Elena eh loura lisa.
 Na Russia, a capa faz pensar. Segundo a descrição do livro, a personagem deveria ser a Bonnie, mas ela nao eh de destaque no primeiro livro, soh no quarto.
E por ultimo, a capa da Espanha. Nao entendi, nao sei o q eh, nao gostei. Alguem me explica?
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa