30 de ago de 2010

Premio Multishow - looks

Terça feira, 24, ocorreu o 17º Premio Multishow, um dos maiores awards brasileiros. Provavelmente, ateh o maior.
Mas o q chamou a atençao foi os looks das famosas, uma visao diferente do q a gnt ve em L.A. Baby (Los Angeles).
Bruna Marquezine ganhou o premio de mais bem vestida, pelo menos na minha opiniao. Ela usou um vestido basico, preto, mas em couro, ou seja, supeeeeeer rocker in.

Pitty tb usou um preto basico, soh q o q chamou atenção nela foi o mix de acessorios. Ficou linda. Soh tem um acessorio essencial, q ela esqueceu: o Sutiã. Mas tirando esse detalhe infeliz, tava linda.

Fernanda de Freitas usou um modelo super hit, msm discreto. Mini vestido manga longa eh TDB e super tendencia. Preto basico, ganhou destaque com o lacinho pink no sapato.

Fernanda Paes Leme usou um modelo super parecido com o da Fernanda de Freitas, soh com acessorio a mais. Um maxi colocar combinou suuuuuper com a ankle boot.

Mariana Rios tb optou com um minivestido manga longa preto, mas o dela tinha detalhe na barra e decote V. Sem falar nas tachinhas no ombro. Ganhou o premio de 2ª melhor vestida.

Thayla Ayala usou um pouco de cor no vestido, ou no corpete, aiinda nao descobri. Sinceramente, odiei a produção. A saia engordou ela e o decote no corpete alem de ser feio ficou mto vulgar junto com a saia micromini.

Monique Alfradique tava linda. Ela usou cor na saia com volume e corpete preto. Ficou mto lindo. Sem flar q a saia chama mta atenção e ngm repara no rosto dela, mto menos no batom da msm cor da saia.

Marina Ruy Barbosa usou um vestido com detalhes em pedras e com pegada militar. Tb deu uma ideia rocker com a jaqueta de couro. Um detalhe a mais foi as unhas prata, super fashion.

Daniele Suzuki usou um vestido suuper liindo, em pedras, com detalhe da meia estilo meia-calça 3/4. Disseram q deixou ela aiinda mais baixinha, o q eh vdd, mas fikou mto bom. 3º lugar no podium das melhores vestidas.

Julia Faria apostou num look preto de paetes. Ficou mto lindo. O sapato nude e a pulseira rosa neon fizeram td a diferença.

Mayara Moura usou um look pra lah de esquisito. Bem rocker, a atriz q interpreta Melina em Passione, usou camiseta de banda e peças de alfaitaria dez tamanhos maiores q o dela. A camiseta eu usaria. Para ir pro colegio. Fla serio, era premio Multishow.

Fernanda Lima, apostou em blusa manga unica de paetes pretos gigantes, legging de cintura alta preta de lurex com cinto e ankle boot super linda. O cabelo nao vou nem comentar. Tah pior do q o meu em bad hair day.

Claudia Leitte foi bem girly, com vestido em tons de rosa e nude. Detalhe: Louis Vitton. O pentiado romantico (coque de trança) ficou mto lindo. Qro mto saber ql o nome do esmalte pink q ela usou, eh lindo.

Perola Faria usou um modelo mto lindo. Corpete preto simples e saia de cintura alta pink. O detalhe fica por conta do cinto grosso com arremate de tope e a sandalia de tiras. PS: como ela tah bronzeada, neh? Em pleno inverno.

Fernanda Rodrigues usou um vestido tomara q caia de oncinha prata. Os acessorios complementaram o look super bem. Cinto de tope, peep toe preto sao super basicos. A pulseira pink chama atenção com certeza.

E por ultimo, Larissa Maciel usou um nude, com saia de volume e pedraria nas costas. Super diferente da recatada Felicia de Passione. Nao consegui foto de frente, mas o detalhe msm eh as costas...
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Aprendiz de Vampiro

Oiiie
Como prometiiido, onteem eu vi o filme Aprendiz de Vampiro, o filme bastante comentado.
Olha, #fikdik se vc quiser ver o filme e entender, nao tente ligar uma coisa na outra, nao dah certo. Veja e escute, mas nao tente entender. Aii vc entende. Nao faz sentido, I know, maas eh meu conselho.
A historia eh de Darren, um tipico geek, eh popular e nerd ao msm tmpo. Seu melhor amigo eh Lucas, um garoto problematico. Eles vao num circo intinerante, o "Cirque du Freak", ou traduzindo, Circo dos Horrores. Lah tem de td, e sao verdadeiras aberraçoes, nada de truques fajutos q a gnt ve nos circos. Lucas eh apaixonado por vampiros e Darren tm um amor incondicional por aranhas. Eu sei, #tenso. Laah eles veem Larten, um homem q Lucas reconhece por vampiro de seus livros. Larten tm uma aranha mortal, q tipo assim, vira a "idola" de Darren. Dps do show, Darren rouba a aranha. No outro dia, Darren leva a aranha para o colegio e ela foge, picando Lucas, q por sua vez, entra em coma. A unica solução eh um antidoto de Larten, q em troca propoe q Darren vire seu assistente. Ahh, detalhe: Larten eh realmente um vampiro. Ele topa e vira meio vampiro. Agr, se eu flar mais vira spoiller.
Tah suuper na moda aprendizes, neh?! Dps de Aprendiz de Vampiro, a Disney tah lançando Aprendiz de Feiticeiro.
O filme eh baseado na serie Cirque du Freak e com certeza o filme tera continuação. Os livros serao lançados ainda esse ano.
Lucas eh interpretado por Josh Hutcherson, rosto conhecido de filmes como ABC do Amor, Ponte para Terabitia e Ferias no Trailer.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

29 de ago de 2010

Escolhida


Oiie amres*-*
Vcs se lembram q meses atras (tipo junho) eu comecei a ler a Serie House Of Night (links : Marcada ->http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/06/marcada-uuuii.html e Traida -> http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/06/traida.html ) Psé. Hj eu terminei de leer o terceiro da serie e sinceramente, to me roendo para nao ir correndo me abafar e ler Indomada, o segmento.
Nesse livro, as coisas para Zoey fica mais confusa aiiinda. Pode ser spoiller pra qm nao leu Traida aiinda, mas se eu nao flar isso, nao vai dar para contar a sinopse.
Stevie Rae,a BFF da protagonista, morreu, ou seja, seu corpo rejeitou a transformação para vampira. Mas na verdade ela nao morreu, virou uma morta viva. Tipo, sua alma foi embora e ela vive com os vampiros de Diarios do Vampiro, por ex, soh pode entrar em um lugar se for convidada, nada de luz do sol e se alimenta periodicamente de sangue humano para nao surtar. E tudo isso eh por causa de Nefert, a Grande Sacerdotiza da Morada da Noite, q criou um exercito de moretos vivos. Agr ela tem 3 namorados, Erik, Heath e Loren. E pelo q eu senti vai aparecer mais um, mas como vai acontecer uma super tragedia no final, esse novo vai ser unico. Spoiller? Acho q sim.
Basicamente, o livro eh TDB e vale super a pena ler. E nem eh caro. Vc acha por ateh 15,00 se souber procurar,
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

28 de ago de 2010

Lembranças



As pessoas desligadas acharam suuper estranho q dois meses dps do lançamento de Lua Nova e quatro antes de Eclipse , Robert Pattinson estivesse na capa de praticamente tds as revistas teen. O motivo? Seu filme novo, fora da saga, Lembranças, ou no original Remember Me.
Confeço que passei semanas atras do filme, em sites, camelodromos. Tipo assim, eu precisava ver o filme dps de ler dez folhas de entrevistas com meu vampiro lindo sobre o tal filme.
Dito e feito, sabado 21 (meu niiiiver) me sentei em frente a tv, tres travisseiros e o edredon rosa mais fofo que eu achei. Eu ia ver o famoso Remember Me.
Assim q apertei o play, droga, filme errado.
Mas nao, era Lembranças, soh q com um começo bem 1991 (literalmente) e dps ia para dez anos dps, 2001 e eu to tendo uma iluminação; mas nao posso falar pq vai ser mto spoiller. Tb nao vo comprova, pq me prometi nunca mais olhar o filme.
Conta a historia de Tyler (Rob) um play boy, problematico q tem problemas graves de familia, por causa de seu irmao mais velho (e best) morreu. Ele se envolve num problema, envolvendo a policia, e agride o delegado (corrupto, pessoalmente) Neil. Como vingança Tyler começa a se envolver com Ally, filha do policia, e para variar (e meu ciume, capaz q nao) eles acabam se apaixonando.
Vou colocar a frase do filme: Verdades serao reveladas e as situaçoes que os unia ameaça separa-los.
Isso diz tudo sem dizer nada. #Filosofei
O fiiilme, embora seja um romance legalzinho, eh mto dramatico e eu fiquei com o coração apertado por hrs. Me prometi NUNCA MAIS VOU OLHAR DE NOVO. Mas sla, como diz o Justin "Never Say Never"
PS importante: qm tem curiosidade, o Rob nao tah branquelo. Prefiro como vampiro, como Edward, mas ele eh liiindo d qqr jeito.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Casa comigo?


É claro q eu nao to pedindo ngm em casamento. Q fique bm claro isso.
Jah faz uns dois meses que eu via uma capa de filme verde (eestilo lanterna-verde) na pagina de filmes, dvds ou cinema. Mas foi hj q eu fui olhar Casa Comigo? .
O slogan: Ateh onde vc iria por amor?
Anna, a protagonista, vai ateh Dublin, Irlanda, em 29 de fevereiro para pedir o namorado em casamento. E como jah eh de praxe, nessa viagem desastrosa ela conhece Declan, um irlandes mau-humorado e q parece o Caua Reymond na foto da capa.
Anna eh intrepretada por Amy Adams, jah conhecida como Gisela, do conto de fadas Encantada.
A trilha sonora ainda conta com musicas de Colbie Caillat - You Got Me e de Kelly Clarkson - I Want You
Andei pesquisando e Matthew Goode, o Declan, nao fez nenhum filme conhecido.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa (follow @GirliePoderosa )

Reunião Sombria


Oii gnt.
Dps da primeira semana de provas, to aki destruida, acabada, dolorida, mas to aki,
Eu terminei de ler Reunião Sombria, quarto e ultimo livro da primeira parte da serie Diarios do Vampiro.
A historia dessa vez eh q Elena morreu (isso msm, a protagonista morreu.) e Stefan e Damon tao se dando bem e vao para Italia again.
Dessa vez Bonnie, a amiga bruixa druida de Elena ganha destaque, tanto q seu personagem tem sipnose no lugar de Damon na orelha do livro.
Como Elena morreu, Bonnie começa a ter sonhos com ela, dando conselhos e tal. Alertando de um perigo letal q tah em Fells Church.
Nao posso flar mais nada.
Outra hr eu vou colocar um post sobre td a primeira parte da serie, q termina com Reuniao Sombria.
Mas agr vou ver Casa Comigo?!
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

23 de ago de 2010

Camp Rock 2 - The Jam Final

Oiie.
Com certeza vc jah ouviu flar no sucesso da Disney, Camp Rock, o filme q foi o segundo mais visto da emissora. Tamanho o sucesso q agr em 12 de setembro vai ser lançado o Camp Rock 2 - the Jam Final. Mas a trilha sonora (a melhor parte, convenhamos) fooi lançada.

1. Brand new day - Demi Lovato
Comentarios: Uma das melhores, dah super pra cantar junto e tem aqla pegada coral, tipo Glee.
2. Fire - Matthew "Mdot" Finley 
Comentarios:  Me lembra Drew Seleey. Tb tm um inicio estilo Hasta la Vista, musica do primeiro filme, mas dps o ritmo muda e fika mto boa.
3. Can’t back down - Demi Lovato, Alyson Stoner, Anna Maria Perez de Taglé e Char Ligera
Comentarios:  Foi meu toque do cel por bastante tmpo. Mto booa.
4. It’s On - Demi Lovato, Matthew "Mdot" Finley, Meaghan Martin, Jordan Francis, Roshon Fegan e Alyson Stoner
Comentarios:  Nao tah na lista de melehores, mas tb nao eh ruim. O clipe eh suuper sem graças.
5. Wouldn't change a thing - Demi Lovato e Joe Jonas
Comentarios:  Melhoooooor, MQP, sem duvida.
6. Heart and Soul - Joe Jonas, Kevin Jonas e Nick Jonas 
Comentarios: Baixando
7. You're my favorite song - Demi Lovato e Joe Jonas
Comentarios:  Baixando
8. Introducing Me - Nick Jonas
Comentarios:  Baixando
9. Tear it down - Matthew "Mdot" Finley e Meaghan Martin 
Comentarios: Baixando
10. What we came here for - Demi Lovato, Joe Jonas, Nick Jonas, Alyson Stoner e Anna Maria Perez de Taglé
Comentarios: Estilo violao e voz. O ritmo eh bem parecido com Brand New Days
11. This is our song - Demi Lovato, Joe Jonas, Nick Jonas e Alyson Stoner
Comentarios:  Parecia q estava tocando Ordinary Girl (Miley Cyrus) qd iniciou, mas dps o ritmo mudoou, ou melhor, continuou o msm, o q muda eh de Ordinary Girl. Cante junto!!
12. Different Summers (Bônus) - Demi Lovato
Comentarios:  Mto boooa. Medalha de bronze,
13. Walking in my shoes (Bônus) - Matthew "Mdot" Finley e Meaghan Martin
Comentarios:  Baixando
14. It's not too late (Bônus) - Demi Lovato
Comentarios:  Baixando
15. Rock hard or go home - Iron Weasel
Comentarios:  Baixando
16. Eu não mudaria nada em você (Wouldn't change a thing) (Bônus) - Joe Jonas e Jullie 
PS: Minhas provas começaram, os posts vao para os findis. Serao raras as excessoes.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

21 de ago de 2010

Divulgada a nova capa do CD...

Oiii.
Primeiramente, eu queria desejar meus parabens para MIM!!
E dps, tm alguns cds em processo de formação no momento, e ultimamente, as capas tem sido lançadas antes msm dos singles.
Selena Gomez divulgou a capa de seu segundo cd em versao normal e deluxe (q tem dvd e tres musicas ineditas). A Year Without Rain tem incluso a faixa MQP (mais q perfect) Round and Round, q eh tipo assim, MQP.
Katy Perry  tb tah nessa de novo album. Teenage Dream eh TDB (td de bom). Como Katy soh sabe causar, a capa do cd nao podia ser diferente. Ela esta abraçada numa nuvem rosa, completamente sem roupa. Tipo, super Katy. Segundo o fotografo Will Cotton, a capa q vai ir pras lojas dia 24 nao trara textos para "preservar a natureza da imagem". Comeedia isso. PS: escute California Gurls e Teenage Dream. Se tranque no seu quarto, coloque o som a mil e bora queimar calorias.
E por ultimo, Taylor Swift tah em todas com a capa de Speak Now super diva com um vestido longo e roxo, esvoaçante. O album tem as faixas TDB e MQP Mine e Permanent Maker. Ela declarou no site oficial dela: "Dizer a coisa certa na hora certa é tão importante que muitos de nós hesitamos por medo de falar a coisa errada na hora errada. Mas ultimamente tenho tido medo de deixar o momento passar sem dizer nada. Estas músicas são feitas de palavras que eu não disse no momento certo. São cartas abertas. Cada uma delas foi escrita com uma pessoa em mente, dizendo a ela o que queria dizer pessoalmente."
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

18 de ago de 2010

Jullie

Heey.
Como prometido, uma postagem sobre a aposta nacional de pop rock: Jullie.
A garota de 22 anos (e carinha de 15) tah bombando ultimamente dsde q fez um dueto com Joe Jonas (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/08/eu-nao-mudaria-nada-em-voce.html) para a trilha nacional de Camp Rock 2 (para maior informação, clique no link acima).
A cantora/atriz tem voz suuuper conhecida. Eu falei q ela dublara Blair Waldorf de Gossip Girl, mas tb esse nao eh o unico trabalho como dubladora. Ela tm trabalhos realmente famosos q vc com certeza jah couviu mas nm imagina q eh ela. Sabe a Julieta de Feiticeiros de Waverly Place? a voz eh dela. A Lila Brown de Harry Potter? ela. Sininho de Tinkerbell? Jullie. Barbie de Barbie e o castelo de diamantes? Ela denovo. Vanessa de Phineas e Ferb? ela. Sandy de Isa TK+? ela tb. Sunny de Sunny entre estrelas? nao eh ela!! HUHSAUSH' peguei vcs!
Ela tb jah interpretou a Agatha de Floribela e a Jane de Malhação na temp de 2006.
E suas musicas tb sao conhecidas. A abertura de Feiticeiros de Waverly Place ( a brasileira, jah q a americana e original eh Not What Its Seems da Selena Gomez) eh dela. Tudo Pode Mudar, da trilha de Malhação ID tb eh da Jullie. Latindo pra Lua de Bolt tb.
Mas seu maior sucesso eh a musica de ritmo contagiante e letra idiotissima Hey, q tava na trilha de Geral.com
Sexta a 13:50 no Acesso MTV show dela. Vou ter q olhar a reprise!! ):
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa (follow: @GirliePoderosa)

17 de ago de 2010

Emily Osment


Oii.
Qm ouve flar de Emily Osment, se reconhece o nome, pensa direto na loirinha q eh a fiel escudeira e BFF na Miley Stewart (Miley Cyrus) da serie Hannah Montana. Mas ngm imagina q por tras da atriz fofa q usa longuete em premiações eh na verdade uma cantora de primeira.
Eu jah tinha escutado algumas musicas da diva e sabia q ela qria ir para a carreira musical dsd q eu li uma entrevista com ela na Capricho onde a Vanessa Hudgens foi capa, ou seja, faz tempo.
Tb, as musicas dela q estao nas minhas playlists sao duetos: uma com Mitchel Musso (o Oliver, tb de HM, q tb apostou na carreira de cantor e tah fazendo sucesso) a musica If I didn't have you. Tb tem a musica Wharever I go, feat a Miley para a trilha sonora de Hannah Montana Forever.
Mas agr, uma musica soh dela: Lets Be Friends! Ameei a musica, bem balada. E dah pra acompanhar a letra.
Let's be friends so we can make out
you're so hot,let me show you around
I see what I want
And I wanna play
Everyone knows I'm gettin' my way
Doesn't matter what you say
I'm knocking you down,down.down
I'm knocking you down,down.down
I'm knocking you down
Tiipo, eu escutei e fiquei crente q eu tava ouvindo Katy Perry, mas nao. 
O clipe foi gravado esses dias e tah em 46% para baixar.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

16 de ago de 2010

Preppy na TV

Gnt, Preppy eh msm coisa q College, ou seja, o estilo super fofo q eh baseado nos uniformes de escola dos anos atras.
Qm nao eh obrigada a usar uniforme at school, pode apostar nessa moda, soh q mudando de acordo com seu estilo normal.
Eu sou super fã desse estilo principalmente por causa da Blair Waldorf de Gossip Girl q usa mt roupas assim e eu amo o closet dela.
Esse estilo eh super presente em seriados q ocorrem no colegio, como Glee, com a Rachel (Lea Mechele).
A Blair usa esse estilo bem no classico, anos 60, com saias cintura alta, camisa branca, meia 3/4 e sapatilha.
Serena, tb de Gossip Girl, usa estilo preppy (pq eh obrigado na Constance), mas deixa com sua marca. Peças mais largas e com brilhos formam o estilo Serena College.
Em Glee, Rachel eh super preppy. Ela deixa com uma pegada mais girly, a cara dela. Cardigas, polo, saia plissada ou tweed, meia calça. Tb aposta bastante em estampa de losangos.
Gostaram?
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

15 de ago de 2010

Repeat

Oii.
Gnt nao vou flar qis as musicas q estao em repeat 4ever no meu mp4, mas sim dos famosos q repetem roupas de outros em eventos publicos, onde todo mundo repara.
Fla serio, se eu me esforço para nao usar o msm sapato em um festa q eu usei na frente de algum convidado anos atras, como pessoas riquissimas, com personal stylist o tmpo todo repetem roupas q ateh sua BFF jah usou?
Vou fazer um buraco na camada de ozonio pensando nisso!
PS: o nome q estiver em negrito foi o q eu achei q ficou melhor.
Vestido Dolce & Gabanna. Usado por   Dayse Lowe e Ashley Greene.
Vestido Alice + Olivia usado por Keke Palmer e Nina Dobrev. A diferemça eh q o modelo de Keke tinha tecido a mais no braços (q acabou engordando-a) e o de Nina tinha uma tirinha de tecido a mais na barra.
Outro vestido Alice + Olivia, usado por Nicola Peltz e Ashley Benson.
Vestido Tibi usado por Jamie Chung e Chelsea Staub.
Vestido Dolce & Gabanna usado por Eva Herzigova e Blake Lively. (convenhamos q a Blake ficou super vulgar.)
Vestido Talbot Runhof usado por Carrie Underwood e Selena Gomez.
Vestido Yoana Baraschi usado por Chelsea Staub e Carrie Underwood. (elas gostam de repetir, hein?)
Vestido Collette Dinnagan usado por Pixie Lott e Taylor Swift(ela usou mais comprido, com barra preta)
Vestido Camilla e Marc usado por Lea Michele e Ashley Tisdale. Ameeeei o vestido.
Vestido nao sei q marca usado por Selena Gomez e Taylor Swift.
Vestido Alice + Olivia usado de novo por Selena Gomez e Taylor Swift. A diferença eh q o corpete da Sel era prata e a saia branco off white e o da Taylor o corpete dourada e saia branca.
Vestido nao sei q marca usado por Shakira e Taylor Momsem
Vou dar mais umas buscas para qm sabe outra postagem. Qm ficou melhor?
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

14 de ago de 2010

Passando a Tesoura!

Oii!!!
Gnt, as famosas tao mt malucas em relaçao ao cabelo. Trouxe mais algumas q trocaram o corte e/ou a cor. Gnt, fala serio!! Cada coisa que eu vejo!
Vanessa Hudgens: ela nao mudou a cor, continua super preto. Mas cortou os longuissimos fios numa altura logo abaixo do ombro. Ela apareceu pela primeira vez com o corte novo na festa da revista Detais.


Emma Watson: Gnt, odiei mto. Fla serio, ela fez corte joaozinho. Sabe, cabelo de menino. A mudança (radical e irracional) foi para interpretar uma gotica. Mas fla serio, precisava acabar com o cabelo? Tipo, a Ashley Greene tem cabelo comprido e usa peruca para interpretar a Alice de Crepusculo! Agr a Hermione Granger vai ser perucada!!!! Nada contra, a Bella de Crepusculo, ficou mto melhor em Eclipse usando peruca do q com o cabelo normal nos outros filmes da saga. To boba!

Ashley Greene: Ameei a mudança. Estou louca para copiar. Ela encurtou as madeixas e as clareou, numa mistura de ruivo, caramelo e mel (a famosa strawberry blonde). Foi definitivamente a melhor das mudanças.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Cody Simpson

Oiis. Qt tmpo!
Gnt, convenhamos q garotos fofos estao em alta, neh? O unico lugar q nao tem eh aki em Marte!
Agr surgiu o Justin Bieber australiano, segundo a Capricho.
Cody Simpson, o surfista australiano de 13 anos e olhos azuis liiindos, estah ganhando o mundo tocando violao e cantando. Ele estah nas paradas de sucesso com a musica (de titulo maluco, convenhamos) IYiYi , feating o rapper Flo Rida.
Ameei a musica, nao soh essa, mas tb Summertime, One, Perfect, Replay.
Tds otimas.
Me apaixoneei!
Bjs
Para vc me ama, Girlie Poderosa

11 de ago de 2010

Eu não mudaria nada em voce.

Oiie.
Eu jah tinha ouvida flar q Camp Rock 2 ia ter musica em port. Mas eu ouvi agr e to amando. Gnt, acho q o Joe Jonas vai ultrapassar o Rob Pattz na lista do meu coração. Nãão, nao eh para tanto.
A musica se chama Eu não mudaria nada em voce e eh interpretada por Joe Jonas e Jullie, a promessa de pop rock nacional (q tah super aprovada, tem uma voz linda.) esta na trilha de Camp Rock 2 (segmento de Camp Rock q estreia em setembro na Disney e dps vai para cinema) , soh q em sua versao em ingles onde o lugar de Jullie eh ocupado pela Demi Lovato.
A musica tem versos em ingles e portugues (pq nao iam obrigar Joe a flar em port, ia ficar tao indecifravel como a Fergie falando solte a voz na propaganda de seu perfume pra Avon.).
 O ritmo tanto em ingles como em portugues eh o msm e a voz de Jullie eh bem parecida com a da Demi.
A voz da Jullie (materia sobre ela daqui a um tmpo, pode cobrar.) jah eh conhecida pela dublagem q ela fez de Blair Waldorf de Gossip Girl qd foi transmitida pelo SBT.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

10 de ago de 2010

Cash Cash

Oiie!
Gnt, sabado tive uma revelação musical (nao minha, obvio) de uma banda ateh entao desconhecida q agr soh nao tem poster no meu quarto pq nao achei.
Tava olhando a reprise do Scrap MTV nesse sabado, qd nao sei como começou uma musica mto perfeita. Eu olhei pra tela e soh vi a MariMoon flando da Cash Cash.
Na mesma hora digitei Cash Cash no Ares e baixei todas as musicas em busca da que eu houvi na tv.
E me apaixonei por todas!
Mas a que despertou meu amor Party in you Bedroom q sig festa no seu quarto, pra qm nao eh poliglota.
Eles fizeram um show em SP esses tempos.
O estilo deles eh bm Restart, entao qm gosta da banda brasileira vai se apaixonar pelos coloridos americanos.
There's a party in your bedroom all night long
There's a lot of talk about you
Cause there's a party in your bedroom all night long
Pretty girl, it's your show, let it go, when you're alone
Lips sealed tight, don't say goodnight
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

9 de ago de 2010

Jonas L.A.

A segunda temp de J.O.N.A.S tah por ai, qse chegando no Brasil. E foi lançada por agr o cd da trilha sonora. Eu baixei inteira e adorei!
1. Feelin’ Alive
 Comentarios: a letra eh demais e ligeirinho vc jah tah cantando junto. "Heey this is the nignt, this is the nignt. Heey, feeling alive, feeling alive."
2. L.a. Baby – Where Dreams Are Made of
 Comentarios: Sem duvida a melhor do CD. O ritmo eh bem californiano, eh dançante e vc ligeiro esta cantando e dançando junto. "Here we go. So now let's go. You gotta, go go!"
3. Your Biggest Fan
  Comentarios: Tb mto boa, eh uma baladinha romantica q tem uma batida perfeita.
4. Critical
  Comentarios: Começa o piano e Joe (talvez Nick, nao tenho certeza), ai aparece bateria dps guitarra, o ritmo acelera e dps volta para piano, dps guitarra no refrao. Mto boa.
5. Hey You
  Comentarios: Nao sei pq mas a musica me lembrou hip hop hollywoodiano dps vem estilo proprio deles.
6. Things Will Never Be the Same
  Comentarios: Bem agitadinha, dah para pular o tempo todo. Senti uma pegada Selena Gomez, embora a batida me lembrasse um mix de Kesha e Lady Gaga.
7. Fall
  Comentarios: É bem lentinha, para um momento depre, eh super indicada. Só nao esqueça de rimel aprova d'agua.
8. Summer Rain
  Comentarios: Parecido com Lu Alone, o violao lembra Jazon Mraz e Colbie Caillat. Tb senti uma pegada de musica brasileira, meio reagge. O refrao eh mto bom, dah pra acompanhar. Then out of the blue you came. You shine a little light on a clouded day. Baby, You could make a broken heart go away
9. Drive
  Comentarios: Super JB. Eh parecida com o som deles em Camp Rock.
10. Invisible
  Comentarios: Tm mudança de ritmo, o que eu acho a melhor coisa em uma musica. Som pesado de bateria, ou seja, bem ritmada.
11. Make It Right
  Comentarios: Eh linda a musica! Tem ateh um I LOVE YOU na letra. Super apaixonante.
12. Chillin’ In the Summertime
 Comentarios: Nao gostei da musica. Nao comparada as outras, mas eh boazinha. INHA!
13. Set This Party Off
Comentarios: O inicio jah eh bem conhecido de qm gosta de musica. Eh mto boa. Cante junto: We?ve got the words if you?ve got the melody. We?ve got the time if you?ve got the place to be. And we?re not gonna stop. Until we set it off
Vale a pena atualizar o iPod com essas musicas. Vale o trabalho.
Amanha demanha tenho q me matar estudando para quimica; qm sabe a noite.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa