9 de dez de 2010

Viajou legal! Mitos sobre Estrias e Celulite

Oi,Flei q eu viciei no assunto! Provavelmente pq só o q eu ouço ultimamente é gnt reclamando q nao vai pra piscina  nem praia nem nada parecido esse verao por causa das queridas estrias e fofas celulites.E como eu ando com mt tempo para pensar coisas q nao sejam oxidos anfoteros (Al2O, PbO e ZnO, certo?) peguei nesse assunto e como vc pode ver, ele deu o q falou. Assunto de hoje: Mitos q fazem vc cair!Vamos parar de ser enganadas! 
Bebidas com gás dão celulite O problema não é o gás, mas sim o açúcar destas bebidas que, em excesso, não conseguem ser queimados pelo corpo e podem acumular gordura.(VIVA A AGUA COM GÁS!) 
Só as gordinhas têm celulite.
A celulite é um problema de pele que pode atingir até as magrinhas. Isso depende do nível de hormônios e da forma como a menina se alimenta.  
Roupas justas causam celulite.
Elas não causam celulite, mas podem piorar aquela que já existe. Isto porque comprimem demais os vasos, atrapalhando a circulação. Com o sangue parado, as pernas acabam inchando. Estrias não têm cura.
As estrias recentes (vermelhas) têm ótimas chances de cura, desde que tratadas no início. Já as estrias brancas são mais resistentes, mas mesmo assim o tratamento com laser, por exemplo, pode resultar numa melhora de até 80%.  
Celulite é a mesma coisa que gordura localizada.
A celulite se forma na camada mais profunda da pele deixando aquele aspecto de casca de laranja. Já a gordura localizada é o acúmulo de gordura em determinadas partes do corpo, mas não deixa marcas.  
Tomar sol ajuda a disfarçar as estrias.
No caso das estrias brancas é possível até que o aspecto piore. Bronzear a pele em volta da estria, que vai continuar esbranquiçada, só vai fazer aumentar o contraste de cores e chamar mais atenção.E amanha, para terminar a minha saga: Tratamentos.PS: Participando da promoção, né? 
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!