19 de dez de 2010

Security Summer

Oii!!!!
Gnt, que CALOR! Estou derretendo!
19 de dezembro é uma data especial para mim. Ha exatamente um ano, foi minha excursao de formatura da 8ª série. Eu e minha turma fomos para o Beto Carreiro World, um dos maiores parques do mundo! O motivo de estar nostaugica? Peguei insolação! E isso pq????
Impulsionada pela minha inteligencia (passar protetor e sair para brinquedos com agua - NÃO CRITIQUE!), um post sobre protetor solar para diferente de mim ter um Security Summer.
O fator do seu protetor depende do seu tom de pele:
Tipo 1: 
Pele: Branca
Fator: 50 ou mais
Pq: Sua pele eh mt sensivel e dificilmente vc vai se bronzear. Sinceramente, as chances de vc ficar vermelha é mt grande!
Ex de famosa: Dakota Fanning
Tipo 2:
Pele: Morena Clara
Fator: 30  ou 40
Pq: Vc tem mt propenção a ficar vermelha, mas usando protetor corretamente vc consegue um tom dourando perfã!
Ex de Famosa: Demi Lovato (eu tb!)
Tipo 3:
Pele: Morena
Fator: 25 ou 30
Pq: Vc fica bronzeada facilmente, sortuda!
Ex de Famosa: Vanessa Hudgens
Tipo 4:
Pele: Negra
Fator: 15 ou 20
Pq: Vc PRECISA de bronzeador!
Ex de Famosa: Taís Araujo
Agr com as dicas, plz, aprenda com meu erro (eu aprendi) e use protetor solar.
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Dia 19 de dezembro também é muito especial para mim:é o meu aniversário!Viva!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!