13 de dez de 2010

O Fada do Dente

Oii!
Ontem, domingo,ou seja, o dia do tédio! Sério msm, passei o dia todo trocando de canal, até parar no Telecine Pipoca as 20:00 hrs e dar de cara com O FADA DO DENTE, o filme q eu qro olhar faz tempo.
Sinopse: Derek Thompson é o típico jogador de hoquei, com fama de quebrar os dentes dos adversarios, tanto que isso rendeu o titulo de Fada do dente. Qd a filha da namorada dele perde um dente e coloca debaixo do travesseiro, ele diz q fada do dente não existe. Na mesma noite ele recebe uma intimação pro mundo das fadas. Por destruir o sonho da garotinha ele é sentenciado a virar fada do dente por uma semana. Na verdade, duas, outra por defamar a fama das fadas de dente com o apelido profissional.
O filme pode ter aqla ideia de infantil e tals, mas é o tipico filme para a família. Rende algumas risadas. Embora, a comedia tenha sido exagerada. Qd digo exagerada, me refiro as falas cheias de piadas mal feita e trocadilhos enfames.
O engraçado msm do filme é ver Dwayne Johnson, The Rock, um cara alto e fortão vestido como fada do dente.
Impossivel não comparar com o outro filme de Johnson, Treinando o Papai (se quiserem sinopse podem pedir).
Agr, férias (as minhas apartir de amanha õ//), esse filme é otimo para passar o tempo, #ficadica
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!