17 de dez de 2010

Meu Trabalho é um Parto

Oi amores,
Sério, eu saí de férias terça e até agr não tinha visto um unico filme! Eu! Ai ontem, por questao de dignidade, olhei o filme "Meu Trabalho é um Parto" estrelado por Lindsay Lohan.
No filme, LiLo é Thea, a secretaria do presidente de uma editora. Prestes a ser demitida, ela inventa q está gravida, já q é ilegal despedir gestantes. Qd seu chefe vai passar uns meses fora para cuidar da cadela doente, qm assume a presidencia é o contador, irmao do presidente. E aí, na condição de futura mamae, Thea ganha uma promoção, alem de tratamento vip. E a mentira só aumenta!
Convenhamos, o filme é mt previsivel! Vc já imagina o final só pela sinopse, então com os primeiros 10 min vc já sabe exatamente! Tipo, não com riqueza em detalhes, mas vc faz uma otima ideia!
Além de Lindsay Lohan no elenco, tm tb Bridgit Mendler, como a irma caçula responsavel!
E o filme leva o selo da ABC Family, garantia de filme bom. Quer dizer, boooooooooom, booooooooooooom, booooooooooom não é né, mas é bom, bom, bom. =D
Garante algumas risadas!
Passa seguido no Telecine! Eu olhei no Pipoca ontem, agr é só ver a programação.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. Oi!Eu vi o endereço do seu blog num artigo de um jornal.Eu adoreiii seu blog!Sou uma blogueira mirim,e eu queria que você me desse umas dicas para o meu blog.Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Obg!
    Add: poderosas.e.femininas@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!