13 de dez de 2010

Manu Gavassi CD

Oi benhês!
Vcs se lembram da Manu Gavassi? É, a garota produzida pela Capricho q eu flei mal no post sobre a web serie dela? Não me julguem, critiquei, afinal, como disse o Fiuk, se flou mal é pq fez sucesso. E minha opiniao ficou sempre exposta: Gosta da Manu cantora e nao da Manu pessoa (pelo menos o q eu conheci dela na serie). Psé, estava eu vagando pela Sonora (mentira, ela é uma das minhas homes) e eu vi o CD da Manoela Gavassi, cliquei, afinal eu ainda nao tinha comentado o CD e sério, tinha algumas musicas q eu nao tinha ciencia!!!
1. Deixa Prá Lá - Minha nova musica favorita! Gnt, a musica é mt chiclete, SEM NOÇÃO! O ritmo é a cara dela, talvez de para comparar com Miranda Cosgrove, mas nao considere mt. A rima mistura varias coisas, o q me lembrou Hey da Jullie. Mas serio, eu to ouvindo a musica pela 8ª vez consecutiva!
2. Pode Falar - É a musica q começa no fim do clipe Garoto Errado, o q faz pensar: sera q o clipe tem segmento??? Se vc esquecer q é em portugues, a musica vai ser mt Taylor Swift (Alias, #HappyBdayTaylorSwift).
3. Garoto Errado - Já enjoei, serio. Mas é boa, sabe. Tb é chiclete.
4. Planos Impossíveis - Musica calminha... As 10 primeiras vezes q ouvi nao gostei, mas dps viciei (meentira --' )
5. Eu e Você - Foi uma das minhas primeiras favoritas. Escutei a versao acustica, a de estudio deve ser melhor. A musica em si é boa.
6. Quatro Notas - É a favorita da Manu, mas tá longe de ser uma das minhas. 1: O titulo não faz sentido (sim, tem quatro notas na musica) mas msm assim...
7. Você Tá Namorando - Prata, certo! Para variar a musica é chiclete.
8. Suspiros - Não gosto. É mt reagge pra mim, e isso nao significa mt coisa pq eu adoro Hey Soul Sister do Train e Baby Where Are You da Lu Alone.
9. Canta Comigo - Se eu nao me engano, essa musica foi escrita pelo Lucas Silveira. Mas eu tb nao gostei.
10. Promete Pra Mim - Bem Colbie Caillat, boazinha, calminha, inha, inha, inha...
11. Pode Até Rolar - Media error :s
12. Cansei de Você - Bronze. Chiclete, a musica é uma otima inspiração para dialogos, sério.
13. Tudo que Eu Quiser – Yeah! - Bem Miley em Meet Miley Cyrus. Legal, até.
Basicamente, Manu Gavassi tem o mesmo efeito q Luan Santana sobre mim. Não gosto deles, mas o problema é q a musica é mt chiclete e fazer oq... Cativa.
PS: A promoção q me refiro é a do banner Promoção abaixo dos Seguidores (aliias, segue :D )
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. ola,eu tenho a sua mesma opinião mao falar de moda no que agora chamam de "mundinho fashion"vi sua materia no jornal enclusive foi por ela que cheguei a seu blog ,por encrivel que pareça gostei a primeira vista quando tiveres um tempo de uma passadinha no meu blog quero muito te entrevistar e que vc seja bemvida ao meu mundo
    formadoradeopniao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana.. vi sua matéria no OESDP.. sou jornalista e tbm tenho um blog.. www.programaestressadas.blogspot.com - se vc puder me seguir.. vai ser ótimo poder trocar ideias com você... bjs

    ResponderExcluir
  3. Ambas:
    MSN: poderosas.e.femininas@hotmail.com
    Bjs e obg pelo interesse.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!