24 de dez de 2010

Mais e mais pulseiras

Oii honeys,
Finalmente vespera de natal!! E claro, eu deixo tudo pra cima da hr, mas... Todo o blog de moda tá flando de roupas pras festas de fim de ano e enfim... Sinceramente, eu já to cheia de tantas produções para o Natal! Fla sério, hj a sua cor de roupa nao vai influenciar nada! No ano novo a conversa é outra, vai ter post. Mas agr... Eu to decidida a séculos o que usar (ah bá q eu paguei uma fortuna por um vestido pra usar só uma vez!), mas como eu não posso pular o assunto da temporada (fazer o que! Vai dizer q o Natal não tem essa bola toda!) tem um assunto que eu tenho q tratar: PULSEIRAS!
Para o Natal, para o Reveillon, para ir a praia, viajar, shopping, pizzaria... Tem acessorio mais versatil q pulseira (Não vale bolsa! Já q com certeza vc nao vai pra praia e pra balada com a mesma bolsa - ah! peguei vcs!)!!!!
E agr não é mais uma pulseira, duas... A moda é uma "overdose" de pulseiras. Claro q nao é para encher até o cotovelo, por ex. As q sao mais trend no momento sao as de croche. Mas não se apegue só a elas! Fica mt mais hype se vc fizer um mix com bracelete de metal, fitinhas color, miçanga... Um tremendo Hi-Lo (tendencia)!
E elas não são caras! Bom, a nao ser q vc compre da Raphael Falci da Dona Santa q custa 380,00!
A tendencia me remete mt a ideologia de acessorios da Teen Vogue... Esse mix de corrente, croche, strass... É MT COOL!
E vale apostar nessas festas de final de ano! Elas conseguem super mudar o look e dar um charme a mais!
PS: FELIIIIIIIIIIIIIIIZ NATAL, BENHÊS!
Bjs, vou esperar o Papai Noel,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Credito das imagens: Garotas Estupidas
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!