26 de dez de 2010

ALFAS: As melhores entre as melhores

Oiiiiiii *--------------------------*
Como estão de feriado? Acabadas? Com sono? Arrependidas de ter comido uma fatia a mais de chocotone?
Tb. E mais um pouco.
Mas como o feriado tá acabando e tals, hr de voltar a rotina (ler o Podersas & Girlies - e seguir) então... Ontem eu comecei a ler um dos livros que me dei de natal (exatamente, eu me amo tanto q me dou presentes) ALFAS: AS MELHORES ENTRE AS MELHORES.
Historia: Narrado em terceira pessoas, o livro conta sobre tres garotas completamente diferentes, com uma semelhança: São tão talentosas q foram selecionadas para Academia Alfa para Meninas, fundada pela bilionaria Shira Brazille. Mas não é bem assim. Um pouco sobre cada uma dessas garotas:
* Skye Hamilton: 14 anos, dançarina excelente.
* Allie A. Abbott: 14 anos. Pois bem... A cantora hippie famoserrima Aliie J Abbott se inscreveu para a acedemia, mas foi para algum lugar mt longe ajudar numa causa nobre e desde então, Allie A recebe cartas q seriam para Aliie J. Qd recebe a carta de admissao, muda de visual e vai para a academia Alfa, assumindo a identidade de Allie J.
* Charlie Deery: 14 anos, é filha da assessora de Shira e namora o filho dela, Darwin. É uma ótima inventora e saca tudo de high tech, mas como ter "laços como funcionarios e parentes" não é selecionada. Só que uma vaga de ultima hr abre, e Charlie entra. Mas tudo tem um preço: a demissao da mãe e o fim do namoro com Darwin.
E agr essas tres garotas terao q competir com mais 97 para ver ql se tornará a ALFA!
Explicando que Alfa é algo parecido com diva, só q superior. (poder, né?)
Comecei a ler o livro pelas tres da tarde e terminei exatamente as 00:57 hrs. O que é surpreendente, já q eu nao durmo direito desde quinta para sexta (apelo aos passarinhos: POR FAVOR, PAREM DE CANTAR DE MADRUGADA NA JANELA DO MEU QUARTO, NÃO É EDUCADO! AGRADECIDA).
O pq q eu li TODO livro ontem? Simplesmente pq eu achei Charlie e Darwin o casal mais fofo ever e queria ler a reconcilhação!
Eu tava pela pagina 240 (o livro tem 285) e só pensava: Não vai dar certo; Esse livro vai me decepcionar; OMG, quero chorar...
Mas sabe q o final não me decepcionou! Não é spoiller. O final nao me decepcionou pq nao teve final!!!!!! O livro termina na parte mais inesperada possivel, o q ainda me dá esperança q Charlie+Darwin=Eu suspirando.
O livro é escrito por Lisi Harrison, msm escritora de Garotas S.A. e Monster High(leitura 2011) e leva o selo da iD, mesma editora de Inside Girl(leitura 2011), Blue Blonde...
O livro tem uma pegada mais futurista q me lembrou mt Feios, mas a historia em si é altamente comparavel com Academia de Princesas.
Outra coisa legal é q o livro menciona varias celebs teens super atuais, como Demi Lovato. Ahh é, e vive cheio de siglas (o q me fez ler as primeiras paginas trocentas vezes para me lembrar o q significava).
Mas é bom! Bem bom, até!
Agr é só esperar o seguimento...
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!