10 de dez de 2010

Agora é definitivo: Suma da minha vida, Celulites e Estrias!

Oii,
Nem acredito q hj termina a saga! Bate até o sentimento! Certo, to viajando - dps de tanto programa mexicano sem legenda (prova de espanhol :s). Mas, bem... dps de conhece-las, e saber tds as mentiras q nos contam (principalmente nossas maes para diminuir a entrada de refrigerante na geladeira e em nossas vidas - não reparem a melodramaticidade. Hj vamos aprender a combate-la.
Celulite
Na fase inicial, graus I e II, com uma dieta alimentar equilibrada e exercícios físicos já é possível melhorar bastante o aspecto da pele. Para os estágios mais avançados, os dermatologistas oferecem tratamentos como o Manthus, que utiliza terapias combinadas: ultra-som + corrente elétrica de média frequência. O ultra-som favorece a quebra de gordura e a corrente elétrica estimula a ação dos vasos linfáticos. A mesoterapia é outra opção. Na técnica, injeta-se na região afetada pela celulite um coquetel preparado à base de enzimas que ajudam a combatê-la.
Estrias
As vermelhas podem ser tratadas com sessões de peeling de cristal (também conhecido como microdermoabrasão) associado ao peeling de ácido retinóico. Ambos os métodos promovem uma esfoliação na pele, só que o primeiro é feito com um aparelho que libera um jato de microcristais químicos para promover a renovação de toda a pele. E o segundo, com a aplicação de ácido. Para as estrias brancas o tratamento mais indicado é o laser Starlux, um sistema que emite microrraios de laser focados que promovem a formação de colágeno, melhorando o aspecto do local.
Todos os tratamentos devem ser feitos por dermatologistas. Por isso, se perceber que esses problemas apareceram, corre para o médico. Só ele poderá indicar o que é melhor para o seu caso.
Agr, é só dizer tchau a essas chatas e curtir o verão!
PS: Promoção > inscritas, certo?
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!