20 de nov de 2010

A Year Without Rain

Oii.
Faz mt tmpo q eu nao achava um CD tao perfeito. Sééério msm, A YEAR WITHOUT RAIN da Selena Gomez não tem nenhuma musica ruiim.
O CD nao pode nem ter ranking já que nao criei preferida, é otimo do inicio ao fim!

1. Round & Round. 
Já começa em grande estilo, né?  Batida otima, letra cantavel e clipe mt legal! 
2. A Year Without Rain. 
A primeira vez q eu ouvi pensei: É Selena Gomez? Sério? Juro que só me convenci qd vi o clipe! Tá mt mais adulto q as musicas de Kiss & Tell.
3. Rock God. 
É mt musica soul, o tipo q eu espera ouvir de Alicia Keys ou Beyonce em momento mais dramas. Mas é bem animadinha.
4. Off The Chain. 
A musica começa, voce suspira. Segundo 0:08 vc mexe a cabeça junto. Segundo 0:37 vc entra na expectativa. Segundo 0:52 vc cai na balada!
5. Summer´s Not Hot. 
Perfeita! Tem até uma frase em espanhol. É super agitada. Me lembra mt a musica de uma campanha publicitaria q ela fez.
6. Intuition. 
Mara! Mara! Mara! Adicione ela na sua playlist e tb em suas listas para as musicas da balada de formatura ou pros 15 anos... Mt boa!
7. Spotlight. 
Tem uma pegada mais Shakira, sabe, pela batida, meio dança do ventre. Dá de 10 a 0 na musica de msm  nome da  Miley.
8. Ghost Of You. 
Linda! A musica calma do CD. É tão suave... 
9. Sick Of You. 
É a mais parecida com o som antigo da Sel, mas aiinda sim mostra q amadureceu! Batida perfeita!
10. Live Like There´s No Tomorrow
A musica drama. Me lembra mt o som de Miranda Cosgrove. E um pouco de Taylor Swift tb, mas principalmente Selena... Chore junto.
A evolução de um cd para outro tá na cara.
Alguem me dá de Natal?
To falando serio! Não precisa nem ser a versao Deluxe.
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!