2 de nov de 2010

Wake - O despertar


O segundo livro q eu comprei para esse feriado tb foi um desperdicio de dinheiro. Sério, eu errei feio na compra desses livros.
Best seller do New York Times, de Lisa McMann, o livro para mim pode ser definido em uma unica imagem. Qual?
Confuso, confuso.
No livro, Janie tem 17 anos e dsd os 8, ela é sugada para dentro dos sonhos dos outros. E ela nao fala com ngm sobre isso, já q nao tm pai e a mãe é uma bebada q não tá nem ai pra ela. Só q qd começa a sair com Cabel, um cara lindo e misterioso e acaba se envolvendo cada vez mais com os sonhos dele, onde tá um tipo de Fred Krueger (assim q se escreve?) .
Fiquei mt perdida. Claro q a letra muda qd é sonho e realidade, mas dps acho q nao muda e parece sonho escrito como realidade. É MUITO CONFUSO.
No final aiinda tem a visao de Cabel para Janie, o ql eu li mt por cima. E ainda o prologo de Fade, o segmento, ao ql nao vou ler.
O estranho foi q eu nao gostei do livro, mas nao larguei até o fim. De certo pq eu qria acabar logo com isso.
Repito: só leia se tiver a oportunidade.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!