26 de nov de 2010

A Princesa de Rosa Shocking

Oii!
Qd vc ouve a historia "não julgue um livro pela capa" vc não leva a sério. Eu achei na livraria A princesa de rosa shocking. Me apaixonei pelo titulo, adorei a escritora (Meg Cabot), a capa rosa então... Nem se fala. Foi tanto o amor q não li a sinopse atras. E me arrependi.
Não que o livro fosse ruim ou algo assim... Só não é dos melhores. É dificil de entender já que as falas são entre aspas e a narrativa é um tanto diferente do que conheço de Meg. Dps q vc pega o jeito, vc lê mas antes... Essa foi a primeira vez q li e entendi perfeitamente. Provavelmente pq é a segunda vez só esse ano e quarta dsde q comprei.
Vcs se lembram do filme Diario da Princesa produzido pela Disney e estrelado por Anne Hathaway? Mas é claro que se lembram, dá até na Sessao da Tarde. Psé, o livro foi inspirado no romance q Meg Cabot criou.
O quinto livro (sim, eu comecei do quinto - sem comentarios) é logo dps da  Princesa Mia conseguir o namorado perfeito: Michael, o irmao de sua BFF Lilly. E claro, ela ganhou um  padrasto também: Sr. G., seu professor de algebra.
Nesse livro, Mia sofre um dos maiores dilemas das adolescentes americanas, fazer o namorado a convidar para a festa de formatura. E tb tem o drama q a sua avo, Grandmere, gerou uma greve com todos os atendentes de cozinha...
O livro é enrolado por isso se eu disser mt coisa vc já sabera até do final (que bem, não é lá surpreendente).
Repito: não é meu favorito, mas se tiver a oportunidade de ler nao perca. Ou perca, sei lá.
PS: Mas a capa é linda, né
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!