10 de nov de 2010

It Girl: Tavi Gevinson

Oiis
Vcs se lembram do post sobre Moda Divertida? . Impulsionados por este post, aqui vai o perfil de uma das maiores fashionistas de tds os tempos, um verdadeiro gnomo de jardim com cerebro de macaco e postura de bruxa velha extravagante, a unica Tavi Gevinson. PS: Nao fui eu q a descrevi assim, ela msm tem esse trabalho, um dos maiores casos de falta de amor proprio q eu já vi, vai até impulsionar um post.
Tavi, tem 13 anos, é de Chicago e é diva. Tiipo, minha inspiração para criar esse blog! O dela fez tanto sucesso que a garota parou na Teen Vogue! Loosho!
O famoso blog Style Rookie  conta com os comentarios da it girl para alguns dos editoriais de moda, alem de desfiles (nos quias ela senta na frente até de famosos), e claro, mostra suas produçoes malucas, onde ela mistura estampas, roupas de marca e de brecho, roupas enoooooormes e pequenas. E claro, os acessorios.
Fotos dos looks:

Foi ela qm inspirou a personagem Mabi de Tititi.
E agr:
GIRLIE PODEROSA PROCURA:
Vc desenha roupas? Sonha em ser estilista?
Estou em busca de estilistas!
Se vc tivesse que definir moda em uma palavra e dissesse inovação, estaria dentro.
Entre em contato:
Comentarios, @GirliePoderosa e poderosas.e.femininas@hotmail.com
AGUARDO!!!!!!
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa 

Um comentário:

  1. girlie, veja o e-mail que te mandei. gostaria de entrevistá-la para uma matéria de jovens blogueiras. Mas recisa ser hoje ou amanhã sem falta! Vera, Estadão

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!