15 de nov de 2010

Eu te amo, Beth Cooper


Eu terminei de ver Eu te amo, Beth Cooper agr, e para variar, foi decepção. A meses eu to afim de ver, dsd que eu achei ele na pag de downloads (q dão erro). Vi que hj dava no Telecine Premiun e assisti...
102 minutos que poderiam ter sido mais uteis...
Na historia, Denis ama Beth Cooper. Só que em segredo... Ele senta atras dela em praticamente todas as aulas... Só que ela nunca o notou. E a unica chance de se declarar e flar com "your biggest love" é no discurso de formatura, onde ele é o orador. Em tal discurso ele declara I love you, Beth Cooper e faz varias revelações... Só que, claro, Beth é a garota mais pop do colegio, e namora um cara do exercito, fortao, que pretende acabar com a raça de Denis.
Formatura precisa de festa, e claro, Denis e seu BFF, Rich, fazem uma, onde as unicas convidadas sao Beth e as amigas dela.
Entre perseguições do namorado de Beth e o resultado das revelações, a melhor noite da vida de Denis acontece, e todo seu ensino medio se resume em dizer eu te amo, beth cooper.
Não entrou pra minha lista de favoritos, mas vale a pena ver, tem horas engraçadas...
Altamente comparavel com UMA NOITE DE AMOR E MUSICA.
Ahh, detalhe> Beth é interpretada por Hayden Panittiere
Vou fazer as unhas ou aprender a cantar Introducing Me...
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!