28 de nov de 2010

De Short

Oii.
Uma peça super a cara do verao é o short: fresquinho, confortavel, e claro, hype da estação.
Dentre tantos modelos, escolha ql faz mais o seu estilo:
Cintura Alta: É o mais feminino (eu tenho!). A regra é usar com a blusa para dentro, e qqr uma tá liberada: tomara q caia, ombro só, regata...  Só cuide: se for usar cinto, use bem em cima e tb só se tiver um ou nenhum botão.
Jeans: must have, né? O tipo boyfriend aparecendo o bolso é o mais hype. Noite ou dia, misture com o q vc quiser. Particularmente, to afim de usar com suspensorio de corrente, como foi apresentado na loja da Chanel (qm teve lá me conta: é tao linda qt as fotos?). Outra tendencia nos jeans é a lavagem delavê (beeeeeem clarinha).
Balonê: Não é meu favorito, prefiro o balone na saia. Mas msm assim acho fofinho. Use um modelo color, fica fashion. Se vc tem pernas grossas, use modelos de tecidos nao mt volumosos, ou entao faça como eu e nao use.
Sarouel: Não é mais tão usado, mas ainda nao pode ficar de fora dos meus comentarios. Amor por sarouel foi normal, eu vi e odiei, hj eu qro pq qro (isso sempre acontece - eu estou começando a querer um clog!). O modelo q tem o gancho mais baixo fica legal se vc for alta, senao amr vc fica mt baixinha.
Surf: Eu nao pego onda, nem pretendo, mas short surfista é tao fofo! To falando dos curtinhos, claro. Use junto do biquini. Os mais bonitos sao de estampa bem colorida.
Alfaiataria: Barra italiana, passante para cinto e bolso, o modelo q decende dos terninhos é para festa! Use com blusa com babado na gola super colorida e colete.
E o classico - Microshort: o look fica sexy sem ser apelativo( a nao ser q vc use um modelo microminishortinho, ai, bom né, vc sabe o q dizem...). Use bem discontraida: regata, tshird, sob biquini... Fica naturalmente uma teenager.
PS: O q acharam de minhas produçoes?
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!