5 de nov de 2010

Caso Demi: Joe, cutting, REHAB.


Oiii.
Vcs devem estar acompanhando o maior bapho de todos os tempos: o caso Demi Lovato. Reuni alguns fatos e boatos q podem ajudar a esclarecer essa historia.
Mas vamos começar relembrando o namoro perfeito de 3 meses de Demi e Joe. Pareciam perfeitos um para o outro. Dsd antes eram BFF's. As declaraçoes de Demi para Joe... #fofos.
Mas eles terminaram.
Agr o q aconteceu dsd sabado passado:
Pode parecer bobagem, mas isso influencia sim no humor da pessoa. O perfil da cantora no twitter @ddlovato foi hackeado e desativado. Idiota qm fez isso: milhares de seguidores loucos por ela = mundo! Dps foi espalhado o boato q Demi estava em @ddlovato92. Boato falso.
No msm dia, Demi não apareceu no show da turne dos Jonas Brother em Lima(Peru). Segundo o site Ocean Up, Demi tava doente, mas ngm sabe ql a tal doença.
Outra coisa q pode ser bobagem, mas eu considero, um boato no twitter dizia q Joe e Ashley Greene haviam terminado o namoro.
No domingo Demi foi diagnosticada com asma causada por uma estafa emocional. Ela foi para o Texas atras de ajuda especializada. Tanto q no twitter vc deve ter visto a hashtag #prayfordemi. Tb foi anunciado q ela tava fora da turne Camp Rock. Algumas das musicas dela, Nick assumiu. Se vc desistiu de ir ao show, pode reembolsar os ingressos no lugar q vc comprou.
Na segunda o site TMZ, uma assessora de Demi disse q a diva teen tinha deixado a turne em busca de tratamento profissional para problemas fisicos e emocionais. E q a decisao foi dps de uma briga da cantora com uma das dançarinas da turne.
Na terça, Selena Gomez reativou a conta no facebook deixando msgs para Demi. Taylor Swift foi a primeira pessoa a ligar para Demi qd soube do ocorrido. Miley Cyrus, q era BFF da cantora, nao se manifestou, pelo menos nao publicamente.
Neste msm dia, foi anunciado q Demi foi para uma clinica de Reabilitação. Não é nada de problemas com drogas e alcool. Tb foi anunciado q Demi tinha bulimia (o q faz sentido, já q ela seguido é vista em fast foods e nunca fazendo exercicios) e q ela pratica cutting (mania de se cortar para aliviar a tensao).
E agora o fato mais decisivo de todos: JOE JONAS: uma fonte afirmou no site ZackTaylor q o namoro de Demi e Joe foi uma farsa para promover Camp Rock 2. Só q ela nao sabia. Qd Joe e o pai dele contaram a armação para ela, o mundo de Demi desabou já q ela amava Joe q dias dps começou a namorar Ashley Greene, Alice de Crepusculo.
Ajudou a vc entender o q aconteceu com Demi?
Ql a sua opiniao sobre o caso?
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!