13 de nov de 2010

Barriga de Fora - Hit!

Nos anos 90, tendencia era usar barriga de fora. Pode ver nos filmes, elas adoravam.
E como tá tudo voltando, essa é outra tendencia que dps de decadas, vai voltar para nosso guarda-roupa....
Pouco tempo atras, ngm gostava mt da ideia, ou seja, os fashionistas nao aderiram. Mas foi só Miu Miu e Maria Bonita Extra mostrarem na passarela e o povo todo aderiu.
Só que, detalhe, a ideia não é usar cinturas super baixas e blusas suuper curtas. A tendencia da barriga de fora, é usar cintura alta. Nao necessariamente, mas a brincadeira é tal. Misturar cintura alta com blusas mais curtinhas, deixando a mostra acima do umbigo, pega a parte mais magrinha do corpo, tornando a tendencia mais democratica.
A primeira celebridade a aderir o look foi Leighton Meester, com top e vestido. Dps disse Rihanna, Miley Cyrus e a it girl Alexia Chung usaram e causaram.
Como a tendencia é mais sexy, aposte em peças mais larguinhas, q seu look fica mais fashionista.
Meu look preferido é com saia, como o da Patachou (o do meio). Ameei! O detalhe da renda, embaixo da saia, deixou super girlie.
E vcs?
Aderiram?
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. Tem que ter muito cuidado com essa onda de barriga de fora e cuidar pra não ficar vulgar porque aí acaba até com o look mais lindo e perfeito do mundo #fikdik
    fiz um post sobre isso lá no blog essa semana tem várias imagens inclusive de celebrities brasileiras usando vale dar uma olhadinha rsrsrsrs
    http://bit.ly/8XbUIm <<o link do post é esse

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!