22 de nov de 2010

American Music Awards 2010 - looks

Oiie,
Rolou ontem em Los Angeles o American Music Awards, e claro, mts famosas foram conferir o evento.
Vamos a ordem de melhores?
Ouro para Miley Cyrus! A diva teen ARRA-SOU! Vcs se lembram da medalha de bronze no EMA? Ontem Miley usou um vestido Marchesa (suuper amo), super justinho no corpo e com calda loosho! E detalhe: ela penteou o cabelo diferente do q tem feito em outras premiações.
Prata para Jennette McCurdy: Tiipo, cadê a rebelde Sam no look? Super girlie, Jennette usou um modelo rosa clarinho com saia de babados e acessorios pretos.
Bronze para Taylor Swift: Gnt, vai dizer q ela nao tá iguaal a Barbie? Taylor ama vestidos metalizados: só q dessa fez ela escolheu um modelo grafite, mais rocker. Ameeei a sandalia!
Em quarto lugar tá Katy Perry. Ela usou um modelo tubinho rosa claro qse nude e aplicação de pedras. Phyna!
Em quinto tá Cheryl Burke. Ela usou um modelo drapeado nude. Detalhe na estranha sandalia meio indigena q Cheryl usou.
Numa tendencia boudouir, Brittany Snow ganhou o sexto lugar. Ela usou um modelo nude com corpete justo e saia estruturada. Ficou um mix de moderninha com vintage - gostei!
E por fim, #FAIL da noite: Ke$ha.
Ela adora causar, isso todo mundo sabe. Só q dessa vez ela usou um modelo preto ultra vulgar. Suuuuuper decotão + fenda nas pernas. Cabelo ninho e batom preto (?). Darling, errou mt feio.
Outros looks.




Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!