24 de nov de 2010

Allez à la boudouir: la dernière tendance

Salut, comme le sont?
Oui, Girlie Poderosa fala frances. Quer dizer, falar, falar é um pouco exagerado, mas eu escrevo.
Se vc nao entendeu o titulo, traduzindo: vá de boudouir: a ultima tendencia. (Arrasei, né?)
Boudouir (pronuncia-se budoar - briiiiiiiiinca cmg) lembra intimidade, antigamente era o lugar onde a mulher se vestia e tomava banho. Dps passou a lugar onde a garota recebe amigos... Enfim, trocentos significados até chegar o significado que eu quero: Boudouir, a tendencia look romantigo vintage q lembra lingerie e vai ser o must have da nova estação.
Rosa Chá já adicionou a tendencia na sua nova coleção. Lady Gaga já aprovou (não q isso signifique mt coisa).
As roupas q sao inspiradas no mundo das lingeries sao tendencia. Mas isso nao significa q vc deva sair de camisola na rua, por favor. Peças com rendas e detalhes de bojo, nos tecidos delicados e transparentes, como tule, seda, renda e chiffon... A ideia é somente LEMBRAR lingerie.
Para nao ficar tããããããããõ boudouir jogue peças pesadas q contrastam com a delicadeza de tais peças. Uma t-shird de personagem junto com um casaqueto de renda ou entao um vestido babydoll com casaco militar... Corselet entao... use e abuse.
Só que cuide as cores: boudouir permite somente preto e nude. Se quiser variar use tons pasteis, só que ai vai tirar um pouco da identidade da tendencia.
Bisous
Pour vous qui m'aimez, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!