4 de out de 2010

Tentada

Lovers, desculpe a demora, mas andei terminando de escrever meu livro.
Alias, chegamos a 10.000 visitas!! E para isso eu queria agradecer a vc!
Nesse fds, terminei de ler Tentada sexto livro da serie House Of Night. Links anteriores: Marcada [http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/06/marcada-uuuii.html] Traida [http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/06/traida.html] , Escolhida [http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/08/escolhida.html], Indomada [http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/09/indomada.html] e Caçada [http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/10/cacada.html].
Pse... Zoey consegue afugentar Neferet e Kalona, junto com os Raven Monkers, com excessao de Rephain, que Stevie Rae salva em segredo. Stark virou guerreiro de Zoey, ou seja, faz qqr coisa para salva-la. Aphrodite tem novas visoes que preveem ou o fim do mundo ou o fim de Kalona e isso só depende se Zoey vai ou nao resistir aos encantos do imortal. Alias, Zoey eh a reencarnação de A-ya, a boneca criada para aprisionar Kalona.
E se eu flar mais a coisa fica feia.
Em novembro sera lançado aqui no Brasil Queimada, a continuação.
Nesse livro tem uma novidade: nem todos os capitulos sao narrados por Zoey. Dessa vez Stevie Rae, Heath, Stark, Aphrodite e Rephain narram embora o unico que esteja em primeira pessoa é Zoey.
OMG! Bafafa em Passione, preciso olhar.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!