14 de out de 2010

Pegando Fogo


Boom dia, mis amres*-*
Segunda eu terminei de ler o livro da Meg Cabot, Pegando Fogo. Tiipo, eu jah li o livro trocentas vezes, mas nunca tinha colocado a resenha no blog.
Eh MARA! (soh eu flo mara, neh?)
O livro narra em primeira pessoa a vida de Katie Ellison. Pelo menos uma parte da vida. Katie eh suuper mentirosa. Ela mora em uma cidade famosa por Quahogs, um tipo de marisco e tb o time de futebol de msm nome. Basicamente, Quahogs sao o orgulho da cidade. Mas Katie odeia eles, soh q ngm pode saber disso. Ela namora o garoto mais popular do time, o perfeito Seth. Mas trai ele com o dramatico ator Eric. Aiinda por cima tah concorrendo como Princesa Quahog, no festival anual de Quahog. E td parece ir por agua abaixo qd Tommy Sulivan, um antigo amigo de Katie volta a cidade dps de ser praticamente expulso.
E isso desencadeia uma confusao, onde a vdd eh a solução, vigança eh o objetivo e desejo eh qm fla mais alto.
Nosssa, isso foi profundo.
Mas serio, leia, eh MARA" HUSAHUSHAUS'
Agora eu to relendo pela terceira vez a saga Crepusculo. Mas nao vou postar aki, jah q EVERYBODY jah leu.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. OIII!!!!

    Li esse livro essa semana e amei!Amo os livros de Meg Cabot!!Sou tipo assiim super fããããããã!!!

    Gostaria de lhe fazer uma proposta:vc quer fazer parceria com meu blog?
    Eu jaah tow te seguindo qualquer coisa entra em contato por favor.

    Bjs, complicada e perfeitinha

    http://starpinkgirls.blogspot.com/

    xau bjs!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!