23 de out de 2010

Ombre Hair

O mundo todo tá falando. Os saloes internacionais só falam e fazem isso. A nova tendencia mundial para cabelos no verao 2011 eh o Ombre Hair. E nao eh nada de cortar o cabelo pelo ombro, nada disso.
A tendencia do Ombre Hair eh fazer um degrade de cores no seu cabelo, como se tivesse tomado sol o verao todo. Mas eh mto diferente de mechas californianas ou qqr outro tipo de tecnica de clareamento. Sua raiz fica em tom natural, mas o cabelo fica mais claro.
Particularmente nao so fã, prefiro as mechas californianas. O Ombre Hair fica meio... nao sei uma boa palavra... talvez radical, ou ateh mesmo rude, já que a maioria das vezes nao fica natural, seu cabelo tá escuro na raiz e vc olha no comprimento e de um momento para o outro ele tá loiro e nas pontas praticamente platinado. A mudança de uma cor para outra eh... rude...
Eh bem democratico, o cabelo pode ser do liso escorrido ao crespo afro, chanel até a cintura... Ateh msm se vc eh loira, pode pintar colorido, a maior aposta eh o rosa. Já se vc eh morena, as maiores apostas sao os tons caramelados e acobreados.
O lado positivo dele eh q a manutenção eh baixissima. Mas do msm modo q eh tintura, vai descolorante entao vc sabe o qt precisa cuidar e hidratar.
Algumas famosas jah aderiram. Sao o caso de Sarah Jessica Parker e Rachel Bilson.
Se for fazer, eu acho mais legal qd o cabelo tá cacheado, por q ai as "molinhas" deixam mais natural.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!