28 de out de 2010

Manu Gavassi - A serie

Oiii - Saudades
Vcs se lembram da Manu Gavassi? (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/09/manu-gavassi.html). Psé, a garota virou capa da Capricho, arrasou no show e ganhou uma serie.
Sinceramente, eu era MT fã da garota, dps do ep 4 , por favor, ngm merece. Amo as musicas e só.
Olha os links no you tube:
Ep 1: http://www.youtube.com/watch?v=Q_QZl-jl-Rk
Ep 2: http://www.youtube.com/watch?v=bx23vreg970
Ep 3: http://www.youtube.com/watch?v=6_Dkhijxjk0
Ep 4: http://www.youtube.com/watch?v=wAfmEP-vYlA
Ep 5: http://www.youtube.com/watch?v=0bRHu7qpup8
Ok, agr meus coments.
Eu flei no post sobre a serie VDG (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/10/vida-de-garoto-serie.html) o super foco q a Capricho deu na Manu, diferente das outras da Galera Capricho. E nao vem me dizer q eh pq a Manu sabe cantar q talento eh algo avaliado pra ser da Galera, entao, como dizem as pessoas do youtube, Manoela Gavassi eh uma filhinha de papai que comprou a Capricho em troca de patrocinio.
Amores, o caso eh o seguinte:
- Eu acabei de chegar aqui na Capricho, to sem maquiagem e de oculos escuros para nao ser reconhecida pela galera. Ai como eu to diva. - Disse Manoela Gavassi.
" Como eu to diva!" "Como eu sou diva" Que momento mais diva" Esse eh o momento diva da minha vida".
Basicamente, Diva eh a palavra favorita da garota. Fla serio Manu, diva eh Taylor Swift, Katy Perry e Demi Lovato.
Agr eu e uma de minhas bests estamos nessa de divas. Tipo, divas mesmo. Naao fala nada, a gnt eh feliz imitando a Manu.
Continuo escutando as musicas dela, lendo as entrevistas e sendo fã. Mas meu modo de veer ela mudou. Puxa, ela era como eu ateh ontem (claro q ela nao era uma blogueira famosa e tals, mas enfim) e agr tah se sentindo literalmente.
Nada contra, sou super a favor de amor proprio, mas a divindade de Manoela eh dmais, convenhamos.
Mas qm eu sou para falar de alter ego inflado?
EU SOU PERFEEITA E ME AMOOO!!! HSUAHSUAHSUAHSU'
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

6 comentários:

  1. Eu concordo plenamente ! (y

    ResponderExcluir
  2. srsrsrsrsikmlçhj,lçk´=p-l.ç.lç´~pfgd

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreii seu blog a vc pode passar no meu blog e ver se e bonito e me diz ok ♥♥♥
    De verdade adoroii mesmo seu blog☻☺♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei o seu blog!
    Por favor vcs tdas entrem no meu REVISTASEUPERFIL.BLOGSPOT.COM
    Um bjao!

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh]Eu amooooOO mto a Manu Gavassiiiiii.....D+

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!