9 de out de 2010

Ela e os Caras

Oii gnt.
Terminei de acabar (pleonasmo do seculo!) de ver o filme Ela e os Caras. Pefeito!
Sou super fã dos filmes da Amanda Bynes, acho ela mto engraçada.
No filme, Amanda eh Sidney, uma garota orfã de mae q eh criada pelo pai encanador, entao ela tipo, nao eh mto feminina. Sid vai pra faculdade, a msm de sua mae, e planeja entrar na mesma irmandade. Mas eh recusada pela vaca da Rachel, a super popular, mais linda do campus e tb presidente da coisa de alunos. Sem ter onde ficar, ela vai para a irmandade dos nerds (daí os caras). O lugar tah super caindo aos pedaços e Sid quer mudanças, msm q isso tenha q colocar para fora todo o reinado grego do lugar.
Vale a pena veer.
A vilã eh interpretada por Sara Paxton, rosto conhecido de series como JONAS, Feiticeiros de Waverly Place e Gossip Girl. Tb fez Aquamarine.
PS: Nao confunda esse filme com o outro da Amanda chamado ELA É O CARA.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!