23 de out de 2010

Cartas Para Julieta - Trilha Sonora

Oii babys, finalmente fim de semana. Passou rapido, soh q foi mto cansativa. Nossa!
Eu tava Cartas para Julieta (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/06/letters-to-juliet.html) pela primeira vez. Nossa, o filme eh mt perfeito. A sinopse tah no link acima, entao...
Mas o melhor foi a trilha sonora. Tiipo, a melhor q tem!
O filme começa ao som de You Got Me da Colbie Caillat com imagens de varias pinturas e fotos romanticas. Mas com certeza o ponto alto eh Love Story da Taylor Swift. Confesso que eu realmente nao espero ver musicas desses artistas teens em filmes q nao sao da Disney. Mas a Taylor nao se encaixa, neh? Ela tah ateh na trilha de Passione (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/09/passione-internacional.html). No filme a musica tah dividida em duas partes: o inicio meio cowntry (nessa parte meus olhos embaçaram) - pausa - o final (Is this in my head/I don't know what to think/He knelt to the ground/And pulled out a ring and said/Marry me Juliet/You'll never have to be alone/I love you/And that's all I really know/I talked to your dad/Go pick out a white dress/It's a love story/Baby, just say yes) q me fez chorar de vdd, com lagrimas e soluços.
E os creditos tb sao direitos de Colbie com What If.
Olhe a lista completa:
1 - You got me - Colbie Caillat
2 - Chianti Country - Reg Tisley
3 - Verona - Andy Georges
4 - Un Giorno Cosi - 883
5 - Por Avere Te - Franco Moserli
6 - Quando, quando, quando - Laura Jane ft Chris Mann
7 - Sospesa - Malika Ayane and Pacifico
8 - Per Dimenticare - Zero Assoluto
9 - Sono Bugiarda - Caterina Caselli
10 - Guarda Che Luna - Fred Buscaglione
11 - Love Story - Taylor Swift
12 - What If - Colbie Caillat
Vale a pena escutar. Tem varias musicas em italiano, mas nada de dançare - oh oh , cantare - oh, oh, oh oooh
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!