15 de out de 2010

Camp Rock 2 - The Jam Final

Oii loves.
Dps de 1 mes, 1 semana e 1 dia, finalmente consegui olhar Camp Rock 2. Mas q trabalho, hein. Tve q baixar pq esperar a Disney passar eh tenso.
A espectativa para olhar o seguimento mais demorado de tds os tempos era grande, e surpreendentemente nao fiquei decepcionada. (Post para a trilha sonora: http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/08/camp-rock-2-jam-final.html).
O filme nao cansa, nao dah sono. E olha q hj eu acordei as 6!!!
No filme, o povo tah todo de volta em Camp Rock, soh q dessa vez tem um concorrente do outro lado do lago, o Camp Star. Se no Camp Rock o objetivo eh curtir com musica, no Camp Star a historia eh outra, qm tah ali eh para virar rockstar master. Nesse novo acampamento, o q manda msm eh dinheiro, grandes produçoes. Ameaçando a "vida" do Camp Rock, Mitchie propoe um desafio ao camp rival.
Meio Romeu e Julieta, Nate, personagem do Nick, se apaixona pela filha do dono de Camp Star, Dana. Tiipo, tem ateh serenata. Eu li sobre ela na Capricho e imaginava algo aiinda mais Shakesperiano, tipo sacada, sabe?! Mas, nao. A musica eh bem estilo JONAS L.A. , akele reggae rock. Alem q eh hilario ver o Nick tentando rir, mas nao pode.
Dessa vez Nick e Kevin tem mto mais destaque q no primeiro filme. E confesso q esperava mais do Joe. Sla, achei o filme curto. Será q dormi e nem senti?
Tess Tyler, a vila do primeiro filme, agr nao digo q tah boazinha, mas nao apronta.
Alias, SPOILLER: Vc nao sabe o final!
Aiiii., vo morrer de sono.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!