1 de out de 2010

As 10 mais bem vestidas

Seguiindo os padroes da Glamour, desta vez a americana revista People divulgou sua lista. As 10 mais bem vestidas por tema. Os comentarios serao o q sairam na revista, jah q eu to criando minha propria lista. Qm sabe fds ou semana q vem?
Categoria "Querida do jeans": Rachel Bilson. Tendo o conforto como prioridade, Rachel tem no jeans o centro de seu aclamado estilo. A People gosta do fato de que ela não tem medo de experimentar novos cortes e incrementar o look com lenços vintage.
Categoria "Rainha das misturas": Jessica Alba. “O segredo para o estilo da Jessica: misturar o casual com o sofisticado, e o feminino com o fashion”
"A diva ousada": Rihanna. Do cabelo sempre em evolução a estilistas moderninhos, Rihanna nunca para de ir além dos limites!
"A it girl": Lea Michele. Lea é uma nova estrela e surpreende por acertar em suas escolhas no tapete vermelho.
"A garota rica": Olivia Palermo. “Ela sabe que o estilo está nos detalhes – o que significa usar jóias incríveis e peças sob medida”, comentou a People.
"A ex modelo": Diane Kruger. Para ela, o tapete vermelho é para aparecer fabulosa e forçar os limites “do fashion” com peças ousadas.
"Estilo americano clássico": Jennifer Aniston. Para a People, ela faz o tapete vermelho parecer “fácil”.
"A rainha do tapete vermelho": Zoe Saldana. “Ela deslumbra a gente com suas roupas dignas de passarela”, disse a People.
"A princesa na espera": Kate Middleton. A noiva do príncipe William conquistou a People com seu estilo britânico clássico.
"A mãe descolada": Gwen Stefani. Para a revista, Gwen garante um estilo moderno com suas misturas de estampas e proporções.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa (@GirliePoderosa on twitter)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!