11 de set de 2010

Tatuada: o q vc precisa sabeer

Dps do post sobre as tattoos dos famosos surgiu a ideia de fazer uma pra qm tem ideia de fazer a sua. Eu nao tenho e nem pretendo, jah q sangra e td q sangra doi e sangue eh nojento. Mto nojento. Sem palavras pro qt eh nojento. Eca!
Se vc qr fazer, tome alguns cuidados:
Primeiro, escolha e tenha certeza sobre o q vc qr fazer. Existem metodos para retirar, mas sao dolorosos e caros. E pior, pode deixar cicatriz. Uma dica eh nao tatuar o nome do namorado, pois vc nunca sabe ateh qd pode durar. Nao to querendo jogar praga, soh sou realista.
Segundo, escolher um lugar conceituado eh essencial. Os materias tem q ser esterelizados. Sm exageiro, escolha o lugar com mais cara de clinica cirurgica possivel. Eh um jeito de prevenir a infecção.
Terceiro, cheque tds as tintas usadas para ver a qualidade, caso contrario, o risco da alergia eh alto.
Quarto, se vc tem pele morena, para evitar manchas use cremes despigmentares a base de hidroquinona para clarear a pele desde 20 ou 30 dias antes.
Quinto, dps de fazer tem q lavar bem e passar pomada antibiotica.
Sexta, evite sol durante um mes.
Setimo e ultimo, se doer, arder ou soltar algum liquido da pele provavelmente eh inflamação enato na msm hr va no dermato.
Bjs
Para vc q me ama (e q vai tatuar meu nome) , Girlie Poderosa (em letra cursiva rosa, de preferencia)

Um comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!