29 de set de 2010

Sorte ou Azar

Bom dia XD
Nesse ultimo findi andei lendo Sorte ou Azar da super escritora americana Meg Cabot. O livro da vez foi Sorte ou Azar, uma comedia romantica sobrenatural. Parece ateh descrição de filme, neh?
Ok, o livro conta a historia de Jean (eu sei, uma garota com nome de João em frances), uma garota q tem q se mudar de uma cidadezinha "caipira" pra grande capital mundial: New York, onde vai morar com os tios dps de ser "perseguida" pelo ex-namorado. Detalhe: No livro azar e Jean tem o msm significado, se eh q vc me entende. Tipo, apelidaram ela de Jinx (=azar). E na nova cidade, Jean conhece um novo mundo, basicamente onde Timex nao existe e Gucci eh objeto de necessidade. Alem do colegio particular onde ela nao se enquadra, ela ainda tem q conviver com a prima Tory, ou melhor, Torrance, q mudou mto e nao eh mais a garota legal e divertida q Jean se lembrava. Agr, Tory sismou q eh bruxa, herança da tatatatatatatatatatatataravo delas. E o azar de Jean eh provavelmente eh um dom. Bruxaria sabe? E aiinda tem mts segredos e um garoto envolvido. Jean sabe q Tory usa remedios, ou melhor, drogas. E tem Zach, o garoto q gosta de focas, eh a paixao de Tory e qm faz o coração de Jean pular e o estomago embrulhar.
Uma coisa, Jinx aprendeu: pra conseguir o garoto amado, vale tudo… ops, quase tudo!
Vale super a pena ler.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa (@GirliePoderosa , agr em #newtwitter)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!