15 de set de 2010

Premio Contigo de Cinema Nacional - Looks

No Premio C! oq reinou foi o preto. O branco apareceu, mas nao tanto. Cores? excasses completa.
Carla Diaz usou um modelo de cetim preto, super discreto. A nao ser pela faixa de tachas marcando a cintura. O peep toe preto envernizado completou o look.
Marina Ruy Barbosa foi a mais bem vestida na noite. Um vestido de paetes preto manga curta e mini. A faixa dourada na cintura e a bolsa branca com alça de corrente foram os acessorios perfeitos para complementar o look. O peep toe nude teve a discrição certa sem contrapor com o vestido.
Claudia Raya foi super fashionista. O vestido preto liso mini manga unica longa eh super hit. Em uma foto, q ela estava de perfil, eu achei mto parecida com a Miley Cyrus na premiere de The Last Song, por causa do topete.
Carolina Diekmann usou uma produção bem girlie. O decote do vestido verde eh super feminimo, bem vintage. O comprimento super Diana. A bolsa carteira e o sapato rosa claro sao as peças girlies q a atriz investiu.
Tammy Di Calafiori usou um vestido azul(qse preto) todo plissado. A bolsa carteira branca e a sandalia prata deixaram a produção bem feminina e ao msm tempo fashionista. O cara na foto eh o namorado dela, Joao Gabriel.
Kisses  e jah volto com VMA
I know you love me, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!