1 de set de 2010

Emmy Awards 2010 - looks

Oii
Outra premiação, dessa vez americana. Domingo 29, o maior awards da TV americana aconteceu. E claro, eu to aki pra mostrar pra vcs os looks de tds as estrelas. A maioria dos looks foram mais lindos q os do Oscar.
Diana Agron foi uma das mais lindas da noite. Um vestido meio nude em camadas e com faixa na cintura ficou super romantico, bem o estilo de sua personagem em Glee. Nao sei pq, mas o vestido me lembrou mto o q a Kristen Steward usou na premiere oficial de Lua Nova.

Jah Lea Michele usou um vestido azul marinho com camadas na saia. Ficou super glam. O maxicolar tb ajudou mto na produção.

Ariel Winter tb usou um modelo azul, soh q mais claro q o de Lea. A saia tb tinha volume, mas de um jeito diferente. Brilhos no corpete substituiram o maxicolar. Com as msm caracteristicass, Lea e Arial comporam os looks bem diferentes, mas lindos!
Amber Riley usou um modelo super feminino, sem marcar o corpo. A escolha de cor pode nao parecer mto inteligente, jah q branco engorda, mas ficou mto bem nela.
Jenna Ushkowitz tb usou um modelo fluido, em vermelho com cintura nao mto marcada e abertura na perna. Mas o melhor fica por conta do make e dos acessorios. Linda.
Nina Dobrev usou um vestido de tons pasteis, cheios de texturas. O modelo marcado na silhueta deixou o look bem feminino.

Kim Kardashian usou um modelo branco com decote Cleoprata. O modelo tb ficou fluido e bem diferente dos bandages que estamos acostumados de ver ela usar. Repare na quantidade de pulseiras.
Rose Byrne tb usou um modelo fluido, soh q marcado na cintura. O decote discreto e a gola com de detalhes em prata e dourado modernizam o vestido.

Gugu Mbatha-Raw usou uma das produçoes mais liindas da noite. O vestido me lembrou o usado pela Miley Cyrus no Oscar. A textura no corpete com a fluides da saia de cetim deixou o vestido MQP.

Cheryl Burke usou um modelo de tecido brilhante, modernizado pela faixa aparentemente de paetes pretos marcando a silhueta.
Claire Danes usou um modelo lindo. O vestido tomara q caia em rosa nude ficou mto mais glan com o brilho discreto dos micro minis paetes.

Heather Morris usou um vestido de paetes dourados com faixa preta na cintura. Glamour digno de Beyonce. Soh que eu achei q o vestido a engordou;
Eva Longoria usou um preto nada basico. A textura em sua saia eh nada menos q flores.
Sarah Hyland usou um longo de tecido brilhante na premiação. Convenhamos q o modelo eh super basico. Jah na festa ela trocou por um mini pretinho basico.
Jennifer Carpenter usou um modelo super tendencia manga longa unica e de paetes prata. Ela parece a Sandra Bullock numa primeira olhada.
Kelly Ousborne foi na onda de Eva Longoria e usou um modelo preto com saia de textura. No caso dela a saia tem relevos em forma de losango.
Anna Paquin usou um modelo preto com abertura abaixo do joelho. A parte do busto tem uma pegada mitologica com a aplicação em dourado.
Katrina Bowen usou um modelo roxo lindo em camadas. A faixa que marcava a silhueta de tom mais escuro arrematou mto bem a produção.
Emily Blunt tb usou um modelo fluido, soh q lilas com aplicaçoes de algo q parece bolhas.
Keri Russel usou um modelo rosa, bem praiano, principalmente por causa do vento q bateu na saia na hr da foto. As flores do cabelo tb ajudaram nessa ideia.
Heidi Klum usou um modelo micro mini preto cheio de texturas. O colar com aplicaçoes de pedras modernizou o look.
Meagan Tandy usou um modelo em preto e cinza com aplicaçao de pedras e barra estilo rasgada.

Michelle Trashtenberg usou um modelo preto super basico a nao ser pelo detalhe de atar na alça unica. A sandalia mais parecida com um tamanco prata, foi o q me chamou a atenção. Odiei.
Stephanie Pratt usou um micro mini manga longa em seda lilas nude. O detalhe das rendas em preto no busto deixou o look com mais cada anos 60 aiinda.
Miranda Cosgrove usou um modelo curto azul com detalhe no busto e na barra com babados e camadas. O modelo me lembrou mto o que Jannete McCurdy, a Sam de iCarly, usou no Kids Choice Awards. Detalhe na animal print do sapato.
Lake Bell usou um mini metalizado em dourado, com faixa na cintura e alça unica transversal. A sandalia estilo rasteirinha gladiador completou o look.
Chloe Sevigny usou a produção mais horrenda da noite. Pelo modelo, ateh vai: mini manga longa. Ai qd entra estampa de oncinha, e boca vermelha combinando com a bolsa, a coisa fica feia. Mto feia.
O q acharam?
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!