25 de set de 2010

Anti-pelos

Oii #lovers
Saudades. Dps do sucesso da entrevista com a 8º Andar, recebi varios emails de outras bandas e provavelmente esse findi teremos novas entrevistas; Poder, neh?
Mas voltando... Com a  proximidade do verao e agr com a primavera no ar, o clima vai esquentando, e a vontade de colocar aqla mini soh aumenta. Mas antes de sair por ai desfilando com as pernas de fora, tem q tomar um cuidado basico para nao sair por ai com as pernas do Godizilla. A depilação. Conheça here os metodos: vantagens e dosvantagens.
Cera quente

É um dos métodos mais comuns e menos doloridos. A cera quente abre os poros, o que faz com que o pelo saia mais facilmente. Outro ponto positivo é que vai demorar de 15 a 30 dias para você ter que se depilar de novo.
Porém, a cera quente pode provocar manchas na pele, estourar vasinhos e causar flacidez em longo prazo. Além disso, a cera muito quente pode causar queimaduras graves na pele.
Se você optar por esse método, melhor se depilar com um profissional para evitar acidentes!
Cera fria
É encontrada em folhas prontas nas farmácias e perfumarias de todo o país. É mais prática que a cera quente, mas dói bem mais. Também dura de 15 a 30 dias.
Assim como a cera quente, causa vasinhos, flacidez e manchas, além de fazer com que os pelos encravem com mais facilidade.
Gilete

A gilete é de longe a forma mais prática de depilação. É rapido e como não tira os pelos pela raiz, eles dificilmente encravam. O lado ruim é que ela dura muito pouco tempo, cerca de dois dias. E fique tranquila com aquela história de que a depilação com gilete engrossa o pelo por que isso é lenda.
Se você optar por esse método, sempre tenha uma gilete individual. Durante a depilação, a pele sofre algumas pequenas lesões que podem transmitir doenças. Se liga: nunca depile o buço com gilete. Como ela não tira o pelo pela raiz, ao invés de aparecer menos, os seus pelos vão ficar mais visíveis ainda!
Creme depilatório
O creme depilatório é bem prático e também é facilmente encontrado em farmácias e perfumarias. Seu ponto negativo é que a depilação dura uns dois dias também. Além disso, o creme pode provocar alergia.
Mas em compensação não dói e não transmite doenças. E também costuma ser bem rápido: algumas marcas prometem depilação em apenas três minutos! Atenção: antes de usar o creme, é recomendado colocar uma pequena quantidade na pele para ver se não ocorre nenhuma reação alérgica.
Laser

A retirada dos pelos a laser é bem mais cara que os outros métodos de depilação. Infelizmente, ela não é definitiva: é preciso fazer a manutenção depois de alguns meses. Ela é superecifiente e remove até 90% dos pelos. Porém é bem dolorida e necessita de alguns cuidados especiais para não manchar a pele.
Escolha o melhor método para você baseado no seu tempo disponível, na sua grana e na sensibilidade da sua pele. Só não deixe de usar aquele vestidinho mara e superfresquinho por aqueles pelinhos desagradáveis!
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!