5 de set de 2010

17 Outra vez

Na decada de 80, o filme estrelado por Tom Hanks, "Quero Ser Grande", foi sucesso. Mais de 20 anos dps, outro filme ganha o publico, soh q a versao inversa.
Zac Efron pode ter se arriscado em Hairspray, mas foi em 17 Outra Vez (original 17 again) q fez o publico parar de conhecer ele por Troy, mas sim Zac Efron. O Zac Efron.
O filme conta a historia de Mike O'Donnell, um cara de 37 anos, amargurado por ter se casado aos 17 com a namorada gravida. Sem fazer faculdade, Mike teve a vida q nunca planejou, jah q era o popular capitao de basquete. Dps de um encontro com um "zelador" do antigo colegio, ele volta a ter 17 anos e ve a chance de fazer td o q nao pode. Mas ao voltar para o colegio, eh colega de seu proprio filho (q nao sabe q ele eh ele) e tb de sua filha. Ele recebe cantadas de garotas populares. Mas realmente se ve apaixonado pela ex-mulher.
Otimo para rir.
O filho de Mike eh ngm menos q Sterling Knight.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!