30 de ago de 2010

Premio Multishow - looks

Terça feira, 24, ocorreu o 17º Premio Multishow, um dos maiores awards brasileiros. Provavelmente, ateh o maior.
Mas o q chamou a atençao foi os looks das famosas, uma visao diferente do q a gnt ve em L.A. Baby (Los Angeles).
Bruna Marquezine ganhou o premio de mais bem vestida, pelo menos na minha opiniao. Ela usou um vestido basico, preto, mas em couro, ou seja, supeeeeeer rocker in.

Pitty tb usou um preto basico, soh q o q chamou atenção nela foi o mix de acessorios. Ficou linda. Soh tem um acessorio essencial, q ela esqueceu: o Sutiã. Mas tirando esse detalhe infeliz, tava linda.

Fernanda de Freitas usou um modelo super hit, msm discreto. Mini vestido manga longa eh TDB e super tendencia. Preto basico, ganhou destaque com o lacinho pink no sapato.

Fernanda Paes Leme usou um modelo super parecido com o da Fernanda de Freitas, soh com acessorio a mais. Um maxi colocar combinou suuuuuper com a ankle boot.

Mariana Rios tb optou com um minivestido manga longa preto, mas o dela tinha detalhe na barra e decote V. Sem falar nas tachinhas no ombro. Ganhou o premio de 2ª melhor vestida.

Thayla Ayala usou um pouco de cor no vestido, ou no corpete, aiinda nao descobri. Sinceramente, odiei a produção. A saia engordou ela e o decote no corpete alem de ser feio ficou mto vulgar junto com a saia micromini.

Monique Alfradique tava linda. Ela usou cor na saia com volume e corpete preto. Ficou mto lindo. Sem flar q a saia chama mta atenção e ngm repara no rosto dela, mto menos no batom da msm cor da saia.

Marina Ruy Barbosa usou um vestido com detalhes em pedras e com pegada militar. Tb deu uma ideia rocker com a jaqueta de couro. Um detalhe a mais foi as unhas prata, super fashion.

Daniele Suzuki usou um vestido suuper liindo, em pedras, com detalhe da meia estilo meia-calça 3/4. Disseram q deixou ela aiinda mais baixinha, o q eh vdd, mas fikou mto bom. 3º lugar no podium das melhores vestidas.

Julia Faria apostou num look preto de paetes. Ficou mto lindo. O sapato nude e a pulseira rosa neon fizeram td a diferença.

Mayara Moura usou um look pra lah de esquisito. Bem rocker, a atriz q interpreta Melina em Passione, usou camiseta de banda e peças de alfaitaria dez tamanhos maiores q o dela. A camiseta eu usaria. Para ir pro colegio. Fla serio, era premio Multishow.

Fernanda Lima, apostou em blusa manga unica de paetes pretos gigantes, legging de cintura alta preta de lurex com cinto e ankle boot super linda. O cabelo nao vou nem comentar. Tah pior do q o meu em bad hair day.

Claudia Leitte foi bem girly, com vestido em tons de rosa e nude. Detalhe: Louis Vitton. O pentiado romantico (coque de trança) ficou mto lindo. Qro mto saber ql o nome do esmalte pink q ela usou, eh lindo.

Perola Faria usou um modelo mto lindo. Corpete preto simples e saia de cintura alta pink. O detalhe fica por conta do cinto grosso com arremate de tope e a sandalia de tiras. PS: como ela tah bronzeada, neh? Em pleno inverno.

Fernanda Rodrigues usou um vestido tomara q caia de oncinha prata. Os acessorios complementaram o look super bem. Cinto de tope, peep toe preto sao super basicos. A pulseira pink chama atenção com certeza.

E por ultimo, Larissa Maciel usou um nude, com saia de volume e pedraria nas costas. Super diferente da recatada Felicia de Passione. Nao consegui foto de frente, mas o detalhe msm eh as costas...
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!