17 de ago de 2010

Emily Osment


Oii.
Qm ouve flar de Emily Osment, se reconhece o nome, pensa direto na loirinha q eh a fiel escudeira e BFF na Miley Stewart (Miley Cyrus) da serie Hannah Montana. Mas ngm imagina q por tras da atriz fofa q usa longuete em premiações eh na verdade uma cantora de primeira.
Eu jah tinha escutado algumas musicas da diva e sabia q ela qria ir para a carreira musical dsd q eu li uma entrevista com ela na Capricho onde a Vanessa Hudgens foi capa, ou seja, faz tempo.
Tb, as musicas dela q estao nas minhas playlists sao duetos: uma com Mitchel Musso (o Oliver, tb de HM, q tb apostou na carreira de cantor e tah fazendo sucesso) a musica If I didn't have you. Tb tem a musica Wharever I go, feat a Miley para a trilha sonora de Hannah Montana Forever.
Mas agr, uma musica soh dela: Lets Be Friends! Ameei a musica, bem balada. E dah pra acompanhar a letra.
Let's be friends so we can make out
you're so hot,let me show you around
I see what I want
And I wanna play
Everyone knows I'm gettin' my way
Doesn't matter what you say
I'm knocking you down,down.down
I'm knocking you down,down.down
I'm knocking you down
Tiipo, eu escutei e fiquei crente q eu tava ouvindo Katy Perry, mas nao. 
O clipe foi gravado esses dias e tah em 46% para baixar.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!