18 de jul de 2010

Penelope [ o livro]

Oii
Onteem andei super ocupada. Primeiro dia de ferias eh sinonimo de nao sair da cama, e como ainda nao ganhei um notebook (rosa cravejado de diamante), nao postei nada. O PC fica a 12 loooongos passos da cama.
 E por isso fiz algumas coisas mto uteis. Uma foi ler Penelope e a outra vc descobre no proximo post.
Penelope eh um livro apaixonante escrito por Marilyn Kaye e foi adaptado para o cinema numa produção de ninguem menos q Reese Witherspoon, estreladoi por outro ninguem menos q Christina Ricci. Ainda nao vi o filme, to correndo q nem louca atras dele e se der certo apartir de terça vai ter alguma coisa aqui sobre ele.
Vou tomar como minhas as palavras de Reese para dar a sinopse da historia: " Penelope é a história inspiradora de uma menina que ouve o tempo todo, das pessoas mais proximas, que não vale nada. Nascida com cara de porco, devido a uma antiga maldição que não tem nada a ver com ela, Penelope vive escondida na casa dos pais e aprende a esperar - esperar até que seu principe encantado apareça para salva-la, esperar ate que esteja bonita o suficiente para sair para o mundo, esperar que sua vida comece."
Agr com as minhas palavras. Penelope Wilhern tem uma vida com td q uma garota pode qrer: familia mto rica, quarto mto perfeito, roupas de marcas mto famosas. Detalhe: Ela tem nariz de porco(!) e sua familia simula sua morte qd pequena, e obriga a garota ( agr com 25 anos) a viver sem nunca ter visto a luz do sol. Tendo q enfrentar filas e filas de homens ricos e de sangue azul para achar um q case com ela e o nariz suma.
Vale a pena. Li todo o livro ontem. Nao eh grande: 236 paginas. Para mim, isso eh pouco.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!