22 de jul de 2010

Fama

Oii!
Pergunte pros seus pais se algum jah ouviu flar do filme Fama!
A maioria vai responder sim, pois o filme foi um sucesso nos 80's e agr, em 2010, foi lançada a versao 2010!
Ameei o filme, e olha q eu olhei legendado.
Um elenco otimo: Naturi Naughton(Lil Kim em Notorious) interpreta Denise , Kay Panabaker(Nikki Westerly de Summerland) interpreta Jenny , Kheterington Payne ( modelo da Nike, Disney...) interpreta Alice, Walter Perez ( participação especial em CSI Miami) interpreta o Victor , Kristy Flores ( dançarina do The Bronx Dance Theater) interpreta Rosie, Asher Book ( vocalista da V Factory) interpreta Marco, Collins Pennié (Adam de Pelas Garotas e Pela Gloria) interpreta Malik, Anna Maria Perez de Tagle ( Ella de Camp Rock e Ashley de Hannah Montana) interpreta Joy, Paul Iacono( do espetaculo O Magico de OZ) interpreta Neil, Paul McGill ( jovem Phillippe Petit em O Equilibrista) . Esses sao soh os protagonistas!!
O filme q ganhou 2 Oscar's ha 29 anos, conta a historia de estudantes de diversas origens sociais de uma escola de arte cênicas em New York se deparam com seus sonhos e suas frustrações no decorrer do curso, mas acima de tudo almejam serem amados e reconhecidos artisticamente.
O filme eh beem comprido, mais de 2 hrs, mas vale a pena. #Recomendo
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!