20 de jul de 2010

Exclusivo

Esse livro chamou a minha atençao desde a primeira vez q puz os olhos nele na coluna de favoritos da Capricho.
O livro de Kate Brian tem uma pegada jah conhecida. Me lembra um mix de It Girl ( Cecily von Ziegesar), Garotas S.A. (Lisi Harrison) e Gossip Girl (Cecily von Ziegesar).
O livro conta a historia de Reed Brennan, q nunca teve amigAs, mas sempre teve amigOs, por outro lado. Meninos não têm a necessidade de fazer perguntas, por tanto, ficariam bem longe da mãe dela. Quando descobriu que fora aceita na Easton Academy, largou td e foi para Easton, onde ela não mais teria de temer outras pessoas descobrindo sobre sua mãe, já que, o colégio era interno. Logo, ela descobriu quem eram as populares, e, naturalmente, quis juntar-se a elas. Mas isso seria muito mais difícil e humilhante que o esperado. Ser uma das “Meninas do Alojamento Billings” era também uma questão de geografia. Billings era um dos prédios residenciais dos estudantes. A diferença era que, lá, só viviam as melhores. E esse prédio, também tinha rainhas, que eram também rainhas de todo o colégio. Elas sabiam de tudo, tiravam as melhores notas, tinham todas as conexões, porém também tinham seus segredos, que queriam manter secretos.

Reed as percebeu, soube quem eram, tomou a decisão que seria, um dia, uma delas, não importa o que custasse e que tipo de humilhação passasse. Mas, como um começo, ela está no time de futebol com a líder das Billings, se ao menos ela conseguisse fazê-la gostar dela… Nisso td, tinha um garoto, o Thomas. Ele aparentemente gostava dela, e ela tb gostava dele.
O estranho eh q na orelha do livro, Thomas eh tratado como um trunfo, uma carta na manga, ou melhor, a chave de entrada para a popularidade. Mas no livro, Reed parece msm gostar dele.
Hj qd terminei na msm hr corri pra pegar o segundo, Só Para Convidados, e assim q eu terminar (provavelmente amanha) podem cobrar.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!