12 de jul de 2010

Estilista Star

Babyys, tah super in adolescentes famosos lançarem um grife propria, com seu nome nas etiquetas e estilo em vitrines.
Vou colocar aki as melhores grifes pelas melhores estilistas:
Selena Gomez: Autora da linha Dream Out Loud (trad: Sonhe Alto). Ela contou com a ajuda de Tony Melillo e Sandra Campos. Em parceria com a loja de departamentos americana Kmart, as peças custam numa media de 24 dolares. Praticamente de graça. A coleçao, segundo Selena, eh o mix do estilo cowgirl do Texas (terra natal dela) com o estilo Glam Boho Chic de Hollywood. O estilo eh bem parecido com o dela, tem uma pegada anos 80, a qual ela admite ser fashion apaixonada. Detalhe: tecidos ecologicamente corretos.
Lindsay Lohan: Ela lançou uma linha mais a cara dela. Tipo, suuuuper sexy. Mto couro, peças coladas, salto finissimo. Ahh eh, cintura alta super. Eh bem inverno. Detalhe: qd ela pousou pras fotos ela tava se recuperando de uma crise de anorexia.

Miley Cyrus: Junto com o estilista Max Azria, Miley lançou uma coleçao em parceria com a Wal-Mart. Os preços?? de 6 a 20 reias. A coleção eh inspirada no estilo da Miley, um tanto nada convencional. A garota usa e abusa de muitas cores, brilho e estampas. As calças skinny são suas prediletas, isso sem falar nas botas e vestidos. Como o estilo da garota é bem diversificado, é possível encontrar peças bem femininas até as mais rebeldes e assim compor visuais bem marcantes. A maior influencia com certeza eh o rocker, mtoooooo xadrez. Mas tb tem uma pegada meeio girly, o estilo menininha q a atriz/cantora/estilista qr tanto se livrar. Detalhe: a musica Party in the USA, foi feita especialmente para a divulgação da grife. Tanto q Miley nem gosta da musica, diz q nao faz o estilo dela e q soh topo cantar pq qria divulgar sua linha de roupaas.

Dps continuua...
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa (@GirliePoderosa -> follow)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!