23 de jul de 2010

Coleçoes inspiradas em Gossip Girl

Tb tem o contrario: estilistas normais q se baseam em personagens irreais para compor coleçoes de sua grife.
Foi o caso de Anna Sui, americana apaixonada por Gossip Girl q lançou uma coleção a cara dos seus personagens favoritos.
Em parceria com as lojas Target (a msm da Demi Lovato), as paças sao mais uma releitura de coleçoes antigas da estilista, mas adaptada para as personagens da serie.
As peças Blair ( acima) sao cheias de laços, rendas e sapatilha. Tudo mto girly e fofo.
As peças Serena, sao mais urbanas e modernas. Com mto alfaiataria, as peças sao pretas e cinzas, com cor praticamente extista. Basicamente, nao achei mto Serena, nao. Falto o lado sexy e fashionista. Minis, ombreiras... cadê?
As peças Vanessa sao bem etnicas, folks. Acho q Anna Sui se prendeu mto a certas cores para tal personagem. No caso da Vanessa, ela usou mto variações de marrom e laranja, e faltou as cores fortes como amarelo q a personagem usa bastante.

No Brasil, tb teve coleçao inspirada em GG. Helo Rocha da Têca lançou sua coleção inverno 2009 baseada nas personagens Blair e Jenny.
Baseado na Blair, a estilista usou mtos minis com meia calça e o mais importante: nao esqueceu da tiara, marca registrada da patricinha.
As peças Jenny sao a cara da personagens. Uma mistura de rock com romantica, com inclinação rocker e pegada mais rock ainda.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!