16 de jul de 2010

Baphão: Calice de Fogo!

Oiie
Gnt, to passada, boba e com medo!! Ok, eu nao to com medo, pelo menos nao por enquanto q a historia nao se confirma, jah to ateh treinando meu ingles: "I don't have one, it's true. I don't know lie! Bye, I don't have the book! Go out!!!"
Pra qm entendeu oq eu flei, junto com o titulo e jah tem uma breve ideia do q significa.
Vou do começo:
As minha ferias começam hj ( \õ/ ) e entao, pra curtir melhor eu fiz uma grande compra de livros. Ok, graaaaaande=6 . Mas antes, eu me prometi q iria ler TODA a coleçao do Harry Potter. Pq, tipo, eu tenho toda, mas a ordem q eu li os livros eh assim: 5-6-7-4-1-2-3 ! Beeem certinha. Entaao, hj eu tava no twitter ( @GirliePoderosa) e vi um tweet do Perez Hilton. Gnt, baphãão! O quarto livro do Harry Potter foi acusado de plagio. Pq eu to apavorada? pq eh o melhor e vc vai entender o motivo dps de eu colocar aqui os dados tecnicos.
O escritor Adrian Jacobs entrou na justiça contra os editores da série Harry Potter. Segundo Perez, o processo é contra a violação de direitos autorais, uma vez que os editores de Harry Potter e o Cálice de Fogo teriam roubado o conteúdo das histórias do livro Adventures of Willy Wizard, lançado em 1967, por Adrian.
Entao, esse Adrian ( eu odeeeeeeeio mto ele) qr fazeer uma coisinha, o q desata a minha IRA!!! *risada-maligna*. Ele pede a proibição da venda do livro. O q de fato nao me importo mto, jah tenho o meu. E todas as bibliotecas tb tem, entao eu nao sou egoista. O q realmente me incomoda, q esse SENHOR, qr QUEIMAR TODOS OS LIVROS EXISTENTES NO MUNDO!
Enquanto nao for confirmado, ngm pode queimar, mas dps, eu vou ter q esconder o meu e vcs tb! To pensando em abrir um calabouço no chao do meu quarto. Shhhhhhhh!
Mas por precaução, façam como eu e jah vao vendo o orçamento.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!