18 de jun de 2010

Quando em Roma...

Oiie amores!!!!
Sabe aqles dias q vc tah morrendo de colica, consegue sair do col mais cedo e tah um frio pessimo?? Pse, hj foi o meu!
Ateh q nao tah tao frio, mas nao tah um dia "feliz". Ok, passei numa loja e comprei o filme Quando em Roma... mto perfeito.
Ahh, tem q olhar com Channele (aqle yogurt de chocolate) caseiro, eh facilimo, misture creme de leite com nescau ateh ficar cor de chocolate e coma, eh otimo!!
Maas indo (ou voltando), o filme estrelado pela Kristen Bell ( a Veronica Mars de Veronica Mars. HSUAHSU) conta a historia de Beth, uma viciada por arte q acredita em contos de fada mas ainda nao axou o principe encantado. Mas ai sua irma mais nova casa com um italiano q ela conheceu a duas semanas e a cerimonia do casamento eh na Italia. Roma, pra ser mais exata. Ai... tm um padrinho, Nick (Josh Duhamel), q mexe com ela. Mas ai ela ve ele com outra e num momento de raiva começa a roubar moedas de "La Fontana del Amore" (axo q eh assim q se escreve =/), um tipo de fonte dos desejos, soh q essa eh pra casar. Soh q tem uma lenda q qm retirasse as moedas da fonte, o dono da moeda iria de apaixonar por ela. Eh mto comedia!!
Aproveita nesse findi, faz kgs e mais kgs de Channele caseiros, pega o edredon mais fofo e se abafa no sofa da sala, deixando soh os olhos e a boca de fora.
O q tah escrito em cima da capa eh "Voce acha q seus desejos sao impossiveis?" numa tradução bem literal.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!