23 de jun de 2010

Militarismo girly

Oii.
Nas passarelas da moda inverno, oq mais apareceu foi o militarismo, e como ontem começou oficialmente o inverno no Brasil, nada mais justo ( e necessario) que fazer uma materia de dicas sobre a principal aposta de moda na estação.
Casaco 7/8: Sabe aqle casaco q vai um pouco alem da metade da coxa, mas nao chega ao joelho? Psé, escolha um de cor escura e use sobre peças estilo boudouir* (de preferencia vestido ou saia) q vah ateh a barra do casaco._______________________________________________________________________________
*Boudouir: peça que parece langerie. Feita de tecidos como renda, chifon, sedinha e tule, as peças sao sempre em cores preto, nude, creme, pasteis clarinhos. é a peça chave do visual romantico vintage)
_____________________________________________________________________________________
Bermuda de sarja com bolsos laterais: eu sei q pela descrição parece mto boyish, mas nao deixa de ser. Mas se vc pegar uma num verde musgo garanto q fica bem militar. Ai para afeminina-la eh soh usar com uma blusinha de tecido leve (como seda) e fica mais linda ainda se a blusinha tiver jabo(babado frontal). Finalize com oxford de salto agulha alto.
Spencer: pelo nome vc talves nao tenha identificado, mas eh aqle casaco curto com manga estruturada. E ele fica lindo com uns broches militares (sabe... corrente, estrelas). Um vestido de babados deixa o visu mto hype. E mtooooooo girly.
Coturno: Msm nao querendo, coturno eh bem pesada. A soluçao eh colocar um vestido floral bm leve. E tb fica fofo uma meia rosinha 3/4 por baixo do coturno, de modo q ela apareça, nem q seja enrugadinha.
Calça Cargo: Ela tah com td nessa temporada. Se quiser dobre a barra (fica mais bonitinha) e use com blusa de seda ou cetim e cardigan. Nos pés uma ankle boot perfeitiza.
Viu como eh facil sair na pegada militar sem precisar usar aqla estampa natureba uó?
 PS: as imagens tao dando #fail. deps eu tento de novo
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!