5 de jun de 2010

Amor sem escalas

Esse filme foi o q indico Anna Kendrick (a Jessica de Crepusculo) ao Oscar.
O elenco eh de primeira: alem da Anna, Tem George Clooney e Vera Farmiga
Considerado o filme do ano e do momento, Amor sem Escalas, conta a historia de Ryan, um cara pago para viajar pelos Estados Unidos despedindo funcionários de empresas em crise, empre se contentou com um estilo de vida desapegado, passado em meio a aeroportos, hotéis e carros alugados. Ele consegue carregar tudo o que precisa em uma mala de mão, é membro de elite de todos os programas de fidelidade existentes e está próximo de atingir 10 milhões de milhas voadas.
Mas quando o chefe de Ryan, inspirado por uma eficiente e novata funcionária, ameaça mantê-lo permanentemente na sede da empresa, ele se vê entre a perspectiva – ao mesmo tempo aterrorizante e agradável – de ficar em terra firme, contemplando o que realmente pode significar ter um lar.
Nao eh atoa q Anna foi para o Oscar. A personagem dela, a Nataly, eh mto engraçada.
Aluguem, baixem ou comprem, mas nesse fds curtam esses filmes.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!