27 de mai de 2010

A modelo do ano

Acebei de ler esse livro a exatamente 2 min, e confesso to com um gostinho de qro mais. Mas nao eh soh pq o livro vicia mas sim pq o fim eh estranho, mas nao o suficiente pra modelo/atriz/escritora Carol Alt escrever uma continuação.
O livro mostra os bastidores do mundo da moda de um jeito diferente de House of Jazmin. Enquanto House of Jazmin mostra o mundo pelo olhar do estilista, A modelo do ano mostra pelo olhar de modelos.
O livro conta a historia de Melody Ann, ou melhor Mac. Uma garota q troca o avental de garçonete pelas passarelas, td isso por causa de um cliente fotografo q afirma q ela tm presença.
No meio de outrar modelos, amigas duas caras, mta inveja e mta fome, Mac vai descobrir q no mundo da moda eh cada um por si!
Vale suuper a pena.

Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!