15/05/2010

Longos e rodados

Oii
Qm nunca sonhou em usar um vestido longo, rodado... q nem as estrelas de cinema. Pode ser q vc nao possa arcar com um vestidos desses, ainda mais de marcas como Vera Wang ou Channel. Mas sonhar nao custa nada, neh?
E vc pode se inspirar e mandar fazer um igual pros seus 15 ou casamento.
Curta os estilos:
Estilo princesa
A combinação da saia de tule + micro paetês do vestido(estilista Jenny Backham) que a Miley Cyrus usou no Oscar 2010 não parece ter saído mesmo de um conto de fadas? O corpete estruturado e a cor delicada tem tudo a ver com a moda boudouir (lê-se budoar), tendência que traz peças inspiradas em lingeries. Além de marcar a cintura, a faixa termina em um laço super fofo, que faz toda a diferença no look!

Princesas glam

Aplicações de brilhos – em menor ou maior intensidade – dão um efeito super glam ao vestido com saia ampla! Sarah Jessica Parker usou um vestido( estilista Dior Haute Couture) no Oscar 2009 q ela modernizou com o cinto largo marcando a cintura. Já no modelo escolhido(Estilista Zuhair Murad)  para o MET 2010 pela Jennifer Lopez as aplicações de pedras preciosas valorizam o busto.

Princesas nude

O tule funciona super bem com micro paetês e pedrarias. Ache um tom próximo ao da sua pele para ter esse efeito nude como da Anne Hathaway no MET 2010 e da Rose Byrne no Emmy 2009. Ambos os vestidos sao do Valentino.

Princesas modernas

Modelos com um tecido mais estruturado, como o que a Amanda Seyfried (Estilista Armani Prive) usou no Oscar 2010, ou com um desenho gráfico, como o da Kristen Stewart( Estilista Oscar de la Renta) na estreia de Lua Nova, acabam tendo um efeito super moderno!

Como uma vampira
A Mila Kunis ama um look com essa carinha vampiresca, com saia de tule bem volumosa e cores mais sóbrias. O modelo tomara-que-caia, as aplicações de paetês e pedras e o penteado delicado deixam o look mais feminino! Ela usou um da Vera Wang o MET 2010 e outro da Monique Lhuillier no Emmy 2009.

De cores fortes
O vestido roxo(Estilista Bottega Venetta) da Sandra Bullock o Globo de Ouro 2010 fica mais delicado com as leves transparências na saia e nas costas: uma boa opção para quem quer um look mais dark, mas, ao mesmo tempo, bem feminino.
Com plumas
Elas entram para dar um toque de luxo aos clássicos vestidos tomara-que-caia com saia ampla. Para não parecer uma fantasia, o ideal é que a pluma seja de um tamanho médio e na cor do vestido, como os modelos da Drew Barrymore(Estlista Monique Luillier) no Emmy 2009 e da Lea Michele( Estilista Oscar de la Renta) no Globo de Ouro 2010.
Retrô
Mergulhando no universo boudouir, vestidos que combinam renda e nude, como o da Jessica Szohr(Estilista Versace) no MET 2010 e o da Mia Wasikowska(Estilista Valentino Couture) no premiere de Alice no Pais das Maravilhas, dão a impressão de um falso “esconde-mostra”. O resultado é um look sexy super chic!

Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!