26 de mai de 2010

Livros q viraram filmes



Oiiie!!
Vc jah percebeu q boa parte dos filmes foram originados de livros.
E nao to flando soh de Crepusculo, Harry Potter.
*Os delirios de consumo de Becky Bloom: o filme foi originado da serie de livros da Sophie Kinsela. Num total de 5 livros, o filme faz um mix do primeiro( Delirios de Consumo de Becky Bloom) e o segundo (Delirios de Consumo da Becky Bloom na Quinta Avenida).
* Diarios da Princesa: Os 10 livros da Meg Cabot viraram 2 filmes. O primeiro foi baseado no primeiro livro ( Diario da Princesa) e o segundo nao faz referencia a nenhum dos livros.
* Garotas S. A.: leia o post sobre isso!
* O curioso caso de Bejamin Button: o livro pode ser velho e o filme comprido, mas vale a pena.
* O diabo veste Prada: O filme estrelado por Anne Hathaway foi uma adaptaçao do best seller de Lauren Weisberger.
E pode  ser o contrario, filmes q originam livros como foi o caso de Garota Infernal, do filme de terror estrelado por Megan Fox. Um livro com direito a possessao demoniaca e partes proibidas para menores. Eu eh q nao vo ler... ME-DO!
Tem tb livros q original series de TV. Eh o caso de:
* Gossip Girl: A serie americana do canal Warner, eh a adaptação dos livros de Cecily o Ziegzar. Vale suuper a pena.
* Diarios do Vampiro: os livros de J.L.Smith foram lançados em 1991, mas como sao os vampiros mais tradicionais, nao deram mta bola. Mas agr, com a moda dos meus amores, eles fizeram sucesso. A serie passa na Warner as quintas 21:00hrs. Ahh, ja ia me esquecendo: a serie eh chamada de Vampire Diaries.
E ha boatos de q dois grandes best sellers adolescentes vao virar livros. São o caso de:
* Poderosa: o livro do brasileiro Sergio Klein vai virar filme em breve, eh soh esperar.
* Avalon High: em 2007, a Disney comprou os direitos do livro da Meg Cabot. Qd vai virar filme eu nao sei.
Bjs.
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Euuuuuuuuuu adoreeeeeeeeiiiiiiiiiii o filme
    gostei mto
    espero ke vcs tbm tenhan gostaduu
    bjoss
    vcs são lindass
    menos
    a CLAIRE...

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!