25 de mai de 2010

Lançamentos coloridos

Oii
Jah eh comum as lojas de beleza terem uma sessao reservada soh pra esmaltes.
Mas ultimamente, essa sessao coloriu, jah q uns 2 anos atras, o maior comercio era de nudes, brancos e pretos. Raramente um pink ou vermelho tomate eram vendidos.
Separei aki os lançamentos mais recentes, mais coloridos, mais fofos e mais sonho de consumo das marcas de esmaltes mais conhecidas e comercializadas no país.
Risqué: lançou uma coleção inspirada na Penelope Charmosa. São um total de 8 rosas diferentes. Mto lindos. Qro todos. Destaque para as cores: pink fluor, rosa pitanga, angelica, azul hortencia, desejo, laranja siena e menta.
Impala: Lançou a coleção Mattefluor. Eh linda. São aqles tons q vc chega na porta da escola e td mundo percebe q vc chegou. São otimas pra garotas mais atrevidas e ousadas. Sinceramente, nao pode ter medo. Faz o seguinte, coloca o esmalte e finge q vc eh a Giselle Butchen ou a Naomi Capbell, uma diva. Confiança eh td.
Avon: lançou 4 esmaltes inspirado em flores: Tulipa, Azaleia, Orquidea e Flor-do-campo. Eu tenho Tulipa e Orquidea e amoo.

Marchetti: Ameei as novas cores cremosas. Destaque para Fascinio, Provocante, Capricho, Princesa e Intensa.
Max Beauty: Embora nao seja mto conhecido tem cores lindas. Escolha: Angra dos Reis, Ipanema, Aqua marine e o nude Meia de Seda.
Top Beauty: Tbnao eh mto famoso, mas tem cores lindas. Azaleia, Oriental Jade. As cores da linha Intensa tb sao mto boas.
Colorama: Não so mto fã, mas aprovo suuper as cores: Absinto, Arranha-Céu. A linha Reflexos tem uma otima cobertura.
Dote: Aposte nos de glitter, sao os melhores.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!